Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Simon Cowell impressionado com o romance de Harry Styles com Taylor Swift

Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Simon Cowell impressionado com o romance de Harry Styles com Taylor Swift


O chefe da gravadora dos cantores disse que não se preocupa com as atividades da banda fora da música.

Simon Cowell admitiu que ficou ‘impressionado’ quando ele ouviu sobre o romance de Harry Styles com Taylor Swift NO ano passado.

O jurado do X Factor também disse que nunca interferiria na vida das estrelas da boyband a não ser que se tornasse uma ‘loucura’ e ele não acredita que ter ‘algumas tatuagens’ seja um problema.

Simon revelou ao Daily Star esta semana,

Eu não acredito na horrível ideia de mim ou o empresário a falar para os meninos o que eles podem ou não podem fazer. Se eles realmente fizessem uma loucura então eu teria que intervir, mas ter algumas tatuagens e algumas namoradas não é um problema.

Semana passada, rumores da mídia sugeriam que Simon e a mãe de Harry tinham o convencido a desacelerar nas tatuagens, algo que o jurado do X Factor negou.

O chefe da Syco então comentou sobre o rápido romance de Harry com a estrela dos EUA, Taylor Swift, que terminou no início de janeiro depois de uma viagem ás Caraibas.

Harry não saiu assim por ai, então sim, eu estava impressionado com a Taylor. Eu não me preocupo com os meninos dos One Direction porque falo muito com eles. Se há algum problema então nós lidamos com isso como amigos. Eu falei para eles tratarem isto como a melhor fase da vida deles e não tratar como trabalho.

Fonte: CapitalFM

Sem comentários:

Enviar um comentário