Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Taylor Swift quer que Harry Styles mude de estilo

Translate

sábado, 5 de janeiro de 2013

Taylor Swift quer que Harry Styles mude de estilo


O relacionamento entre Harry Styles, membro integrante dos One Direction, e Taylor Swift tem sido dos assuntos mais falados no momento. Ao londo do primeiro dia de 2013, a imagem do beijo do casal na passagem de ano foi a mais procurada no google. A estrela country disse que está cansada que inventem rumores sobre o seu relacionamento com Harry mas as notícias sobre as instabilidades do namoro têm sido notícia, tweet e post um pouco por toda a internet.

Segundo a Now Magazine, revista inglesa, Taylor Swift terá pedido ao membro da boysband britânica que se resolva e decida o seu estilo quando os dois saem juntos. Fonte disse à revista que Taylor «adora o estilo britânico e elegante do cantor. Aliás foi a primeira coisa que a atraiu. Mas ela diz que torna-se estranho quando estão juntos e ela veste um vestido de estilista enquanto ele veste calças de ganga e camisolas velhas e usadas».

Jenny Pakham e Kate Spade são os nomes que mais veste - desde que contratou Stacey Kalchman, Swift tem sido elogiada pelas suas roupas chegando a ser eleita das celebridades mais bem vestidas de 2012. Talvez por isso a mesma fonte tenha acrescentado que a cantora tinha sugerido ao namorado que «a sua consultora de moda deveria colaborar com a dele quando os dois saíssem em público. Ela gosta mesmo dele e vê um futuro a longo prazo na relação mas eles têm de parecer um casal apresentável e impecavelmente vestido», acrescentou a mesma fonte.

O casal de músicos começou a namorar em novembro mas o relacionamento só foi oficializado no final desse mês quando os dois se beijaram nos estúdios de X-Factor.
Apesar de Harry ter-se mostrado compreensivo e receptivo às exigências de Taylor as críticas ao estilo do jovem astro da pop chatearam alguns elementos da equipa de moda dos 1D.
«É quase impossível fazer com que um dos rapazes se vista de maneira diferente do resto da banda», comentou um dos membros da equipa. «Qualquer mudança significativa no estilo de Harry teria de ser aprovada pela editora».

Fonte:mystar.sapo.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário