Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: The Wanted acusam One Direction de copiá-los?

Translate

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

The Wanted acusam One Direction de copiá-los?


The Wanted foram formados em 2009, um ano após JLS ganhar fama após a sua aparição no The X Factor e tornaram-se um dos melhores grupos ao redor do mundo com vários singles e até mesmo o reconhecimento no Reino Unido.

Parece, porém, que é um caso de “esta cidade não é grande o suficiente para todos nós”, como dizem os rapazes dos The Wanted sobre a nova geração de bandas de rapazes , e acreditam que as novas bandas copiaram-nos.

“O que eu tenho orgulho é que eu sinto que começamos esta geração inteira de bandas novas de rapazes mas sem dança. Fomos os primeiros nisso. Nós somos a banda mais fixe do pedaço.”, Tom Parker disse à OK! Magazine.

Jay McGuiness acrescentou:

“Eu acho que toda a gente viu e pensou, vamos fazer isso e depois vamos ganhar um monte de dinheiro.

Quando começamos, JLS tinham feito um ano antes de nós, então nós éramos como segundo em comando. Mas sim, ainda estamos a ir!”

Possivelmente a insinuar para os seus rivais dos One Direction, que como JLS ganharam fama no The X Factor, Jay afirma que o programa de talentos é baseado em boybands no estilo dos The Wanted.

“É estranho agora porque a conversa é subitamente maior e eles estão em todos os lugares que vamos, em cada ‘X Factor’ da Austrália ao Reino Unido, há uma boyband, duas ou três – é apenas uma grande conversa.”, Jay continuou.

Algo está nos a dizer que as fãs dos One Direction e JLS discordam disso!

Fonte: Entertainmentwise

Sem comentários:

Enviar um comentário