Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: The Wanted e One Direction - vestígios de "Beatlemania"?

Translate

sábado, 12 de janeiro de 2013

The Wanted e One Direction - vestígios de "Beatlemania"?


Os membros da banda The Wanted, responsáveis por hits como "Chasing The Sun", "Glad You Came" ou mais recentemente "I Found You", admitiram que estão extasiados com toda a azáfama que, tanto eles como os rapazes de One Direction, têm provocado. Para eles, a popularidade que têm em terras norte-americanas é ainda vestígio do sucesso dos Beatles.

«É a Beatlemania de regresso. Nós e os One Direction trouxemos a moda boysband de volta. Quando passámos pelos Estados Unidos da América, as pessoas rasgaram roupas, abriram-nos caminho, "perseguiram-nos"... É bom que sejam duas bandas britânicas  a provocar todo este alvoroço», confessou Tom Parker à revista OK. «Se pretendíamos juntarmo-nos a outro grupo para fazermos uma super boysband? Se pudesse trazer John Lennon de volta, seria um sonho», continuou Tom.

«No Reino Unido todos gostam de nós porque somos reais. Somos verdadeiros. O que fazemos nos vídeos, quando estamos juntos, é a nossa personalidade. Está à vista. Expomo-nos, dizemos o que queremos e produzimos a música que queremos. Levámos isso  para os Estados Unidos e todos adoraram essa nossa faceta. As estações de rádio diziam-nos que parece 'algo completamente novo, algo que não se via há muito tempo'», explicou.

Lembramos que boysband britânica tem uma rivalidade com os rapazes de One Direction que começou quando Max George, dos The Wanted, os comparou aos Jonas Brothers. Max veio então dizer que até gostam do trio norte-americano e que a comparação não se tratava de um insulto. Outras fontes sugerem que a rivalidade despoletou em tweets trocados entre Max e Zayn Malik - nos quais George teria chamado "geek" a Malik. O desabafo do vocalista dos The Wanted provocou uma guerra entre as bandas e teve algumas fãs divididas. 
Agora que as hostilidades acalmaram, Max brincou com a situação:
«Eu acho que eles gostam mesmo muito de nós. É apenas a maneira deles nos seduzirem.»

Fonte: My Star

Sem comentários:

Enviar um comentário