Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik apoia Perrie Edwards no ensaios da turnê das Little Mix

Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Zayn Malik apoia Perrie Edwards no ensaios da turnê das Little Mix

Zayn Malik é realmente um bom namorado!

O cantor dos One Direction retornou de África antes de ontem, após passar alguns dias em Gana a trabalhar com a Comic Relief.Ele e os seus colegas de banda visitaram favelas, encontraram algumas pessoas que serão ajudadas pelos lucros do novo single de caridade dos 1D e gravaram algumas cenas para um segmento especial do show do Red Nose Day, mas na manhã de ontem ele saiu bem cedo para apoiar a sua namorada.

Perrie Edwards está a preparar-se para a sua primeira turnê no Reino Unido com o seu grupo de meninas Little Mix, e está a trabalhar no duro para os concertos.Ela, Jesy Nelson, Jade Thirlwall e Leigh Anne Pinnock estavam a praticar as suas músicas do álbum de estreia DNA ontem, com o seu namorado para assistir.

A aparição de Zayn foi revelada pelo guitarrista das Little Mix e ele twittou na tarde de ontem ao dizer:

Fixe ver @zaynmalik a apoiar @LittleMixOffic nos ensaios hoje.

Malik deve estar agarrando a cada momento que puder com Perrie, já que ele voará para o Japão ainda esta semana para trabalhar em um filme 3D dos One Direction.A turnê dela começa dia no dia 28 de janeiro, em Nottingham e continua até 23 de fevereiro em Dublin.

A turnê dos 1D começa em 20 de fevereiro na 02 em Londres e irá durar oito meses, levando-os ao Reino Unido, à Europa, América, ao Canadá, à Nova Zelândia e Austrália.

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário