Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik e Liam Payne falam sobre namoro e estarem “apaixonados” por as suas namoradas

Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Zayn Malik e Liam Payne falam sobre namoro e estarem “apaixonados” por as suas namoradas


Embora o novo ano de 2013 esteja apenas a começar, o mesmo já parece ser promissor para a carreira e vida amorosa de vários membros dos One Direction, a Unreality TV informou nesta terça-feira, 1 de janeiro.

A cantora Jesy Nelson, da girlband Little Mix, abriu-se recentemente sobre a crescente relação entre Zayn Malik com a namorada Perrie Edwards, enquanto a namorada de Liam Payne, Danielle Peazer, postou uma montagem de fotos do dois de 2012.

Enquanto Harry Styles e Taylor Swift podem ter conseguido a sua manchete neste primeiro dia de 2013 com o seu beijo à meia-noite na passagem do ano na Time Square em Nova York, Zayn Malik e Perrie Edwards também estão a sentir o calor em Janeiro. Jesy Nelson das Little Mix disse á Capital FM em dezembro.

“[Zayn] está absolutamente encantado por Perrie. Ele realmente a ama”, ela acrescentou, dando a sua benção alegre ao casal de namorados.

Liam Payne e a sua namorada, Danielle Peazer, estão juntos novamente e a olhar para frente com a sua relação em 2013, ao que parece. Danielle fez recentemente uma montagem de fotos com os seus “melhores momentos de 2012“, com Liam em duas fotos.

Embora Liam e Danielle tinham terminado o seu namoro no final do ano passado, os dois foram vistos de mãos dadas em Nova York no mês passado e agora parecem estar mais do que felizes juntos.

Desejamos felicidades para as estrelas dos One Direction e os seus fãs, assim como uma bem sucedida turnê mundial neste ano de 2013!

Fonte: Examiner

Sem comentários:

Enviar um comentário