Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles admite que segue pessoas aleatoriamente no twitter

Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Harry Styles admite que segue pessoas aleatoriamente no twitter

Há alguns modos que você poderia fazer para conseguir que um dos rapazes dos One Direction te sigam no Twitter. Mandando “OH MEU DEUS EU AMO-TE NIALL SIGA-ME” 10 mil vezes por dia é, obviamente, um deles. Fazer com que alguém escreva o seu usuário no céu sobre toda a Irlanda é outro.

Mas agora, Harry admitiu que não tem um método para toda a coisa, e ele segue qualquer um que os seus mágicos dedos clicam.

Sim, Hazza falou com a revista Top Of The Pop sobre algumas travessuras da rede social, e parece que ele não acha que fãs a pedir para que ele as siga seja cansativo.

Eu entendo porque é incrivel para elas, e não é difícil para fazer, então tentamos fazer isso muito. A maior parte do tempo é difícil responder a todos, mas eu meio que gosto de fazer isso aleatoriamente.

Muito bem, Hazza. Agora se você pudesse “aleatoriamente” ir em nossa página e “aleatoriamente” clicar no botão ‘seguir’, isso seria muito “aleatório”.

Styles também sugeriu que é fixe quando as pessoas deixam grande espaços em nos seus twites. E Niall gosta de coisas pequenas.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário