Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles sobre o seu primeiro beijo: “Eu fingi que já tinha beijado alguém antes”

Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Harry Styles sobre o seu primeiro beijo: “Eu fingi que já tinha beijado alguém antes”


Nós todos nos lembramos de nosso primeiro beijo, não é? Agora Harry Styles esteve a reviver o seu… E parece um caso nada romântico.

Hazza conversou com a revista Top Of The Pop sobre o seu primeiro beijo, e parece que a sua técnica não foi gritar na cara da rapariga “DEIXA-ME BEIJAR-TE”. Ah não. Ele fingiu que era um profissional.

Relembrando sobre o momento especial, Harry disse:

Eu tinha 11 anos e estava na minha casa com o meu melhor amigo, uma rapariga e a sua amiga. Nós estávamos a ver um filme e então nos beijamos.

E ninguém quer beijar um inexperiente, então ele mentiu sobre toda a situação:

Eu acho que fingi que já tinha beijado alguém antes porque parecia mais fixe. Eu sai-me bem? Provavelmente!

E nós não duvidamos disso por nenhum segundo, Styles.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário