Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction: “Nós participaríamos no The Big Reunion!”

Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

One Direction: “Nós participaríamos no The Big Reunion!”


Talvez nós tenhamos que esperar alguns anos, mas os rapazes dos One Direction contaram exclusivamente a revista Heat que eles adorariam participar no programa britânico The Big Reunion, este que segue durante duas semanas bandas que já foram muito famosas em anos passados e acabaram a separar-se, mas voltam para tal ocasião.

Os One Direction contaram á Heat,

Nós mal podemos esperar pelo nosso episódio do The Big Reunion!

Niall Horan disse,

Eu estou a amar o Big Reunion, é muito, muito engraçado! É maluco ouvir as histórias do Simon Cowell com o 5ive. Ele lhes telefonou quando eles estavam na cadeia ou algo assim? Haha, nós tivemos alguns momentos muito engraçados com Simon, mas nada assim. O nosso episódio do The Big Reunion, bom espero que não haja um durante um bom tempo, mas eu estou disposto – seria engraçado.

Liam Payne completou,

Eu mal posso esperar pelo nosso episódio do The Big Reunion daqui a 20 anos! Bom, nós obviamente não queremos nos separar, mas se acontecer, nós voltaremos especialmente para isso! Eu estou a ver o programa e é fascinante ver como era antigamente. Oh, será chocante. Precisamos de ver TV! Nós estamos todos fora do controlo!

Fonte: HeatWorld

Sem comentários:

Enviar um comentário