Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Cara Delevingne responde a fãs dos One Direction após ser acusada de copiar frase de Liam Payne

Translate

sábado, 30 de março de 2013

Cara Delevingne responde a fãs dos One Direction após ser acusada de copiar frase de Liam Payne


Directioners sempre foram possessíveis com os seus rapazes dos 1D, entretanto, as coisas ficaram um pouco loucas no Twitter na noite passada quando uma fã criticou Cara após a modelo da Burberry usar uma das frases de Liam Payne.

Cara twittou usando a citação “It’s on like donkey kong”, que chamou a atenção de uma fã que imediatamente acusou a rapariga de roubar o vocabulário de Liam.

O fã criticou Cara sobre a frase que está na bio do perfil de Liam no Twitter, antes de ela então responder:

Como posso copiá-lo se nem o sigo?

A fã, então, novamente twittou para Cara perguntando:

Você pediu a Liam permissão antes de dizer isto?

Cara, então, respondeu novamente:

Liam não inventou isto! Donkye Kong inventou! Duh.

Esta não é a primeira vez que a modelo irritou fãs dos One Direction, após ela ser romanticamente ligada ligada ao fofo de cabelos encaracolados Harry Styles, e acabou a receber inúmeras ameaças de morte de trolls no Twitter.

Ela revelou à revista Grazie:

Em uma semana eu tinha 40.000 seguidores e logo depois eu tinha 70.000 no Twitter e de repente é como :”Senhora Harry Styles, morra, p*ta, morra”.Alguns deles podem ser engraçados e criativos sobre isto.Mas ”morra em um buraco”? Tipo, você tem nove anos de idade? Isso é f*da.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário