Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: É amor de estimação! Niall Horan diverte-se com o novo cachorro de Liam,Loki

Translate

sexta-feira, 22 de março de 2013

É amor de estimação! Niall Horan diverte-se com o novo cachorro de Liam,Loki


Liam Payne e Danielle Peazer tornaram-se pais de estimação no começo nesta semana, quando adotaram o lindo cachorrinho, Loki, e parece que o adorável animalzinho tem feito sucesso com os outros meninos dos One Direction! Até Niall já passou um tempo a divertir-se com o cachorro.

Os rapazes estão a cruzar todo o país com a tour “Take Me Home”, com datas fechadas em todo Reino Unido e Irlanda, e parece que Loki encaixou-se bem nessa rotina, e tem passado um bom tempo com Niall, que já afirmou o quão “lendário” o recém chegado é.

Deve haver tempo de sobra entre uma apresentação e outra; então estamos felizes que o astro de “Kiss You” tem se entretido com o pequeno cachorrinho. Ele até postou uma foto de Loki no seu Twitter.

Ele tweetou: “Loki está a divertir-se na minha cama! Esse cachorro é uma lenda!”

Liam e Dani contaram esta semana no Twitter que adotaram Loki, e o queridinho dos 1D disse: “Ei pessoal, conheçam o novo cachorro da @daniellepeazer e meu, Loki.”

A dançarina Danielle, também escreveu: “O novo amor da minha e da vida do @real_liam_payne… Loki: )”

É visível que as coisas estão a dar certo para o casal, que passou por uma rápida separação, e com a adesão de Loki, é um sinal de que eles ainda vão ficar juntos por muito tempo. Infelizmente para o casal, algumas fãs não gostaram da adesão do cachorro, pois acham que é um grande passo para um casal, e que é muito cedo para se comprometerem com esse tipo de coisa, logo após a rápida separação em Outubro.

No entanto, a maioria dos fãs ficou muito feliz pelo casal, e até criaram uma conta no Twitter para a bolinha peluda! Isso mostra que outro lado dos fãs dos 1D, que viram a adesão de Loki nas suas vidas como um compromisso, e dedicação de um com o outro, e que Loki ajudaria na relação deles.

“Mas que merd* é esta? Eu pensei que vocês tinham terminado! Eu estou farta disso!”, uma fã devastada escreveu no seu Twitter. Logo em seguida foi mais agressiva: “Eu vou te perseguir, eu vou te encontrar, eu vou matar-te!”; e também tentou colocar nos TTWW “#morraloki” antes de acrescentar: “Eu vou matar esse cachorro #eujuro”.

Outra fã postou uma “foto” que supostamente era pra ser Loki a tentar comer o cabelo de Dani, com a legenda: “awn Dani e Loki a passar um tempo juntos”.

O “inimigo” não sossegou, e foi um pouco mais cruel, e tweetou o que Loki supostamente diria logo após provar o cabelo da sua dona: “Que gosto horrível, prefiro lamber as minhas bolas!”

No entanto, o lado das fãs boazinhas superou o lado das fãs más, e de imediato se apaixonaram por Loki, descrevendo o pequeno filhote de Huski como “literalmente o cachorrinho mais doce de todos!”

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário