Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Fãs desolados após fraude de bilhetes dos One Direction

Translate

quarta-feira, 27 de março de 2013

Fãs desolados após fraude de bilhetes dos One Direction


Os One Direction são o grupo mais popular do momento, e todas as loucuras são feitas para conseguir ver os rapazes e assistir aos seus espetáculos. Contudo, nem todas têm a mesma sorte, e algumas podem mesmo ter a maior desilusão das suas vidas.

Dezenas de fãs dos One Direction foram impedidos de assistir ao seu concerto, após as suas famílias terem gasto 85 dólares por cada bilhete e viagem de autocarro para o concerto. Segundo consta, toda esta situação surgiu devido a um esquema fraudulento, onde foram cedidos bilhetes, em troca de dinheiro, de lugares que já haviam sido tomados.

Segundo informações do jornal The Sun, a equipa de bilheteira apenas conseguiu entregar 6 bilhetes válidos, levando a polícia a investigar a situação e, por conseguinte, prender o responsável que foi posteriormente descoberto. Tammy Foy, de 35 anos, era o responsável pela gerência da HCT, tendo sido o autor de todo o esquema montado, pelo qual foi preso e libertado após pagamento da fiança.

Contudo, a Echo Arena, local onde o concerto se iria realizar, afirma que nenhum bilhete havia sido cedido à HCT para venda.

Fonte: My Star

Sem comentários:

Enviar um comentário