Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: ”Fazer a turnê com os One Direction é incrível - Eles são todos muito doces” - diz Camryn

Translate

domingo, 3 de março de 2013

”Fazer a turnê com os One Direction é incrível - Eles são todos muito doces” - diz Camryn



Se és fã dos One Direction, então já deparou-se,sem dúvida, com a nova estrela adolescente Camryn.

A cantora de 13 anos está atualmente a viver o sonho de todas as Directioners, apoiando-os na sua turnê européia – assim como anteriormente com a turnê de ”Up All Night” nos EUA.

Ao falar exclusivamente ao omg! sobre como é fazer uma turnê com o maior grupo do planeta no momento, Camryn admitiu que a experiência até agora tem sido incrível.

Ela contou-nos:

Apoiar One Direction na sua turnê de ”Up All Night” foi incrível.Foi a minha primeira turnê em arena e foi assustador.Mas foi uma grande experiência e muito divertida.

A turnê européia com One Direction será diferente.Nunca fiz turnês aqui na Europa, portanto, será bom.

Bem como a maioria das raparigas da sua idade, Camryn é fã dos One Direction e admitiu que ”pirou” quando soube que ela iria juntar-se a eles na estrada.

Ela revelou:

Eu era fã dos One Direction antes de sair em turnê com eles e foi assim que meu empresário descobriu quem eles eram, pois implorei por bilhetes.

Ele mandou-me uma mensagem a dizer :”Como você sente-se em saber que sairá em turnê com eles?” e eu pirei.

E parece que os rapazes estavam bem comportados na sua turnê norte-americana, com Camryn a revelar que eles não conseguiram aprontar.

Ela disse:

Não, não houve nenhuma brincadeira.Todos são tão doces e divertidos, talvez por isso desta vez não haverá.Mas eles devem saber que se estão a vir atrás de mim, irá haver vingança!

Fonte: OMG! Yahoo

Sem comentários:

Enviar um comentário