Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles deseja feliz aniversário a uma fã e deixa directioners com ciúmes

Translate

sábado, 23 de março de 2013

Harry Styles deseja feliz aniversário a uma fã e deixa directioners com ciúmes


A estrela dos One Direction desejou feliz aniversário a uma fã de 21 anos via Twitter, fazendo ela tremer como se fosse feita de uma folha, mas também deixou as outras Directioners a morrer de ciúmes.

O tweet da estrela dos One Direction teve mais de 10 mil “favorites” em apenas alguns minutos.

Harry escreveu: “Oi, @alicecousins92 eu soube que hoje é o seu aniversário. Espero que você tenha um dia muito adorável.. Se divirtaaa .xx”

Alice Cousins, estudante de teatro em Exeter, tornou-se a inveja de todas as Directioners, ela até twitou para Harry: “Você vai me matar aqui!”  após receber algumas mensagens interessantes dos seus dedicados jovens fãs.

Mas antes de tudo, ela disse: “@Harry_Styles você, literalmente, fez o meu aniversário; estou a tremer como se fosse feita de uma folha! Muito obrigada @chloeburcham você é uma estrela! Xxx”

Enquanto algumas fãs deram os parabéns a Alice, outras ficaram ressentidas.

“@Harry_Styles você esqueceu-se do meu aniversário,” lamentou uma, enquanto outra disse: “eles te pagaram por isso? eu não sei, só quero me matar.”

Outra enfureceu: “@Harry_Styles meu aniversário foi sábado passado seu idiota, mas não tive nenhum tweet, não estou bem f**k you”

Caramba!

Fonte: Entertainment Wise


Sem comentários:

Enviar um comentário