Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles recebe desculpas da fã que mandou um sapato para ele: “Eu nunca te quis magoar!”

Translate

sexta-feira, 1 de março de 2013

Harry Styles recebe desculpas da fã que mandou um sapato para ele: “Eu nunca te quis magoar!”


A fã dona do sapato que acertou Harry na virilha disse que só queria que algo que pertencesse a ela tocasse nele.

A estrela dos One Direction aceitou as desculpas da fã que mandou um sapato a ele na terça feira (26 de fevereiro) no concentro da turnê em Glasgow.

Os cantores de Live While We’re Young estão a levar a sua turnê ‘Take Me Home’ por todo o Reino Unido, mas a Arena SECC em Glasgow no concerto de terça viu uma fã a mandar um dos seus sapatos ao palco e nesse percurso atingiu Harry na virilha.

Jade Anderson de 14 anos agora conhecida como a menina que mandou o sapato ao Harry, disse que ela só queria que “ele tocasse em algo que fosse meu”.

“@Harry_Styles Eu sou aquela que mandou o sapato para ti, eu nunca quis magoar-te :(“ Jade twitou mais cedo. “A única razão porque os seguranças deixaram-me voltar foi porque Harry disse.”

“A policia estava a dizer que eu “cometi uma agressão criminosa” e que eu poderia ter matado ele hahaha,” ela acrescentou.

“Eu só queria que ele tocasse em algo que fosse meu,” Jade disse ao Daily Record Escocês. “Eu não pretendia acertar aonde eu acertei, eu estou muito envergonhada”.

Harry depois de ser acertado caiu no chão do palco fingindo estar em agonia, mas logo depois ele garantiu aos fãs que estava bem.

Fonte: Capital FM







Sem comentários:

Enviar um comentário