Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine com o Liam

Translate

quinta-feira, 21 de março de 2013

Imagine com o Liam

Imagina que tu e o Liam já namoravam há algum tempo,e que ele chegava hoje da Tour dos 1D,e que lhe querias fazer uma surpresa.
Resolveste ir até ao vosso esconderijo que ficava no meio de uma pequena floresta,para prepares um piquenique,mas quando lá chegaste,estava lá o Liam a escrever qualquer coisa numa árvore...
Ficaste surpreendida por ele já ter chegado e não te ter avisado,mas foste a andar cuidadosamente até ele,e enrolaste os teus braços,á volta da sua cintura,ele virou-se para ti e beijou-te.

-Então amor,que fazes aqui?-perguntaste-lhe
-Nada...-respondeu-te nervoso.
-Deixa-me lá ver o que estás ai a fazer.-disseste-lhe.
-Ok...Vê la.-disse-te o Liam.

Olhaste para a árvore e leste o que estava lá escrito...

"És o meu norte
o meu sul
o meu leste
o meu oeste
A minha semana de trabalho, o meu domingo
Queres-te casar comigo?
PS:Por ti até ultrapasso o meu medo por colheres"

Olhaste para o Liam e fizeste uma pausa dramática para o deixares nervoso.

-Meu toto,claro que me caso contigo!!-disseste saltando para o seu colo.




Sem comentários:

Enviar um comentário