Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne admite que sair com os One Direction pode ser difícil,mas as namoradas deles não precisam de seguranças-ainda

Translate

sábado, 2 de março de 2013

Liam Payne admite que sair com os One Direction pode ser difícil,mas as namoradas deles não precisam de seguranças-ainda


Três dos rapazes dos One Direction estão a namorar, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson, mas, de acordo com um dos intérpretes de ‘Kiss You’ elas não precisam de proteção.

Liam Payne contou ao site Celebs no domingo :

Entrar e sair do hotel às vezes é um pouco difícil.

Adicionando :

Mas elas (fãs) são muito respeitosas – quando estamos com as nossas namoradas elas querem apenas deixar a gente fazer isso, porque elas sabem que nós não conseguimos fazer muito isso.

Payne, está atualmente a namorar com a dançarina Danielle Peazer, mas o casal já se separou durante os seus dois anos de relacionamento. Uma fonte contou ao jornal The Sun :

Liam e Danielle ficaram muito tristes quando terminaram. O maior dos problemas foi não poderem passar tempo suficiente juntos.  Eles realmente sentem falta um do outro.

Payne também recentemente revelou que nunca esteve solteiro e que se apaixonou por a sua sexy morena, enquanto estava com outra rapariga. Liam cantou a We Love Pop Magazine :

Eu não gosto de estar solteiro. Quando eu conheci a Danielle eu estava a namorar. Eu terminei com ela e dentro de quatro semanas eu estava com a Danielle. Então eu nunca estive de facto solteiro.

Fonte :  Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário