Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson admite que gosta de encontros “normais” com a sua namorada

Translate

quinta-feira, 28 de março de 2013

Louis Tomlinson admite que gosta de encontros “normais” com a sua namorada


Eles vivem a vida mais maníaca que alguém poderia ter, mas parece que os meninos dos One Direction gostam de manter as coisas simples quando se trata de encontros com as suas namoradas.

Zayn Malik adora uma boa viagem para algum parque ou safári com Perrie Edwards e agora Louis Tomlinson admitiu que adora uma simplicidade, também.

Sim, Louis disse que ele e a sua namorada, Eleanor Calder, gostariam de ter um encontro normal, sem intercorrências.

Conversando com a revista Top of the Pops, Louis revelou:

“Às vezes é bom parar para fazer coisas normais, como ir jantar ou ao cinema. Se eu fosse fazer algo um pouco mais louco e espontâneo, acho que ir a um parque temático para um encontro seria divertido. Eu nunca fiz isso, então seria bom.”

Louis também disse à revista sobre a ‘ligação especial’ que ele tem com o seu melhor amigo Stan, dizendo:

“É bom quando as pessoas realmente entendem você e conseguem ver quando você está mal. Para mim, a melhor coisa sobre a amizade é divertir e dar rir-se muito. Eu posso ter um riso verdadeira por coisas ridículas com o meu melhor amigo, Stan, que ninguém mais iria achar engraçado. As pessoas acham que somos estranhos.”

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário