Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson: “Eu pareço o Leonardo DiCaprio”

Translate

quarta-feira, 20 de março de 2013

Louis Tomlinson: “Eu pareço o Leonardo DiCaprio”


Com o filme 3D dos One Direction, This Is Us, que será lançado no verão, o cantor Louis Tomlinson foi questionado sobre quem ele gostaria que fizesse o seu papel se houvesse um filme sobre a rápida subida ao topo que os rapazes fizeram e decidiu escolher um ator de 38 anos.

Ele contou ao The Sunday Life,

Eu amo o Jim Carrey, mas não acho que me pareça muito com ele. Eu diria o Leonardo DiCaprio porque ele é um ator brilhante e alguém me disse que eu sou parecido com ele no filme Titanic, eu fiquei muito feliz em ouvir  isso.

E aí Directioners, vocês acham que Louis parace o Leo DiCaprio?

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário