Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson renega o seu pai

Translate

segunda-feira, 25 de março de 2013

Louis Tomlinson renega o seu pai


Troy Austin era um nome desconhecido até há pouco tempo, quando Troy decidiu dar uma entrevista ao jornal The Mirror, confessando ser o pai de Louis Tomlinson, integrante dos One Direction.

Em entrevista, Troy revelou que está feliz por ver tudo o que o filho alcançou na vida, sabendo ainda assim que as pessoas vão julgar que ele apenas surgiu agora devido à fama e riqueza do filho. Contudo, Troy, que abandonou a a sua família quando o cantor tinha apenas dois anos, referiu ainda: “Nós somos do mesmo sangue, e ninguém pode mudar isso. Eu estou tão orgulhoso dele que podia explodir. É claro que eu gostava de o ver de novo e de ter uma relação devida com ele. Qual é o pai que não gostaria? Mas isso apenas ele decide”.

                     
No entanto, o cantor dos One Direction não parece estar interessado em manter qualquer relação com o seu pai, tendo expressado as suas emoções via Twitter: “Eu gostaria de começar o meu dia dizendo f**k you ao 'the mirror'. Numa nota mais alegre, muito amor para os nossos fãs, são vocês que nos fazem continuar”.

Por fim, resta referir que Troy revelou ter tentado chegar até ao seu filho durante o programa X Factor, mas sem efeito.

Fonte: My Star

Sem comentários:

Enviar um comentário