Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan agradece aos fãs irlandeses após concertos em Dublin: “Vocês nunca nos decepcionam”

Translate

quinta-feira, 7 de março de 2013

Niall Horan agradece aos fãs irlandeses após concertos em Dublin: “Vocês nunca nos decepcionam”



A estrela dos One Direction, Niall Horan, usou o Twitter para agradecer aos fãs irlandeses após a banda finalizar dois concertos da Take Me Home Tour, em Dublin.

O cantor de What Makes You Beautiful disse que ele se sentia ótimo e estava orgulhoso por voltar ao seu país natal.

“Dublin! Muito obrigado por esta noite! Foi clássico! Amei cada segundo! Vocês nunca nos decepcionam! Eu amo o meu país!” ele escreveu.

Mais tarde, ele simplesmente adicionou: “Amo o meu trabalho! E depois dessa, eu vou dormir.”

A banda começou a sua turnê mundial no dia 23 de fevereiro em Londres e irão voltar a Dublin na próxima semana para mais duas noites na O2 Arena na capital irlandesa.

Fonte: Capital FM

Sem comentários:

Enviar um comentário