Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction falo sobre o seu “jantar de sonho” durante Q&A em concerto

Translate

quinta-feira, 21 de março de 2013

One Direction falo sobre o seu “jantar de sonho” durante Q&A em concerto


Os rapazes dos One Direction convidariam Natalie Portman e David Beckham para um chá.

Louis Tomlinson revelou que o seu encontro dos sonhos seria com Natalie Portman! Ele e o companheiro de banda, Zayn Malik, gostariam de convidar David Beckham também.

É o sonho de todos os fãs ir a um encontro com os One Direction, mas, dada a oportunidade de convidar qualquer pessoa do mundo, quem Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn chamariam?

“Eu convidaria Natalie Portman porque você precisa de alguém para lhe fazer companhia e talvez David Beckham, porque eu sempre quis conhecê-lo,” disse Louis.

Zayn disse o mesmo sobre convidar Beckham, admitindo querer conhecer o jogador de futebol durante uma sessão de perguntas e respostas num concerto em Sheffild.

Os rapazes foram questionados quais seriam as suas três companhias ideais para um jantar e todos eles estavam interessados em convidar grandes nomes do desporto, mas Zayn tinha alguém muito mais especial em mente…o seu avô!

“Por fim, meu avô Len… é,” Zayn adicionou.

“Eu tenho que concordar com você sobre Beckham, é uma boa ideia. Eu chamaria vocês dois, convidaria Zayn e Louis,” Liam disse.

Os rejeitados, Harry e Niall, abraçaram-se, enquanto os outros membros da banda riam e faziam brincadeiras.

Fontes: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário