Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction pedem sacos de chá e chavenas para os bastidores do O2

Translate

quarta-feira, 6 de março de 2013

One Direction pedem sacos de chá e chavenas para os bastidores do O2


Eles podem ter a reputação de serem rapazes festeiros, mas hoje os One Direction preparam-se para o seu primeiro concerto esgotado em Dublin, tomando uma boa chavena de chá.

A boyband pediu caixas de chá, leite e chavenas para os seus camarins, enquanto os seus empresários os impediram de irem a qualquer festa até após o concerto.

Também, na lista de pedidos da boyband estão algumas de suas bebidas favoritas – whisky Jamenson e cerveja – mas esses não serão tocados até os meninos deixarem o palco.

Espera-se que a banda fique num hotel central na St Stephen’s Green na sua primeira noite em Dublin, já que eles priorizam o hotel de quatro estrelas por seu estacionamento subterrâneo devido a razões de segurança.

No entanto a espera-se fãs a  aglomerarem-se do lado de fora, planos estão a ser feitos para que a banda mude para outro hotel secreto na sua segunda noite, antes de eles viajarem para Belfast para o primeiro de 4 concerto na Odyssey na quinta á noite.

Ontem, Niall Horan, chegou à Irlanda um dia antes do resto da banda, para encontrar os seus amigos e família antes do concerto.

A sua família dividiu os bilhetes para os concertos entre si, para ter certeza que todos possam ver o grupo. A sua mãe, Maura Gallagher, disse,

Eu poderei encontrar o Niall rapidamente – mas não poderei levá-lo para jantar ou algo assim.

A Sra. Gallagher mudou-se para o Reino Unido no ano passado para ficar mais próxima do seu filho, mas ela já voltou para Edgeworthstown em Longford.

Eu já estou há quatro semanas aqui e eu vi Niall antes de vir para casa, o que foi bom. Eu queria ficar perto dele para ajudá-lo se pudesse – mas, para ser honesta, ele raramente fica em casa e os meninos são bem cuidados, então não havia necessidade.

Fonte: Independent

Sem comentários:

Enviar um comentário