Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction são o exemplo de uma alimentação saudável

Translate

domingo, 24 de março de 2013

One Direction são o exemplo de uma alimentação saudável


A vida dos artistas não é nada fácil, principalmente quando estes estão em tour. É nesses momentos que o artista gasta mais energia, pois tem que dar tudo por tudo para satisfazer os seus fãs que o esperam em cada ponto do mundo e, portanto, é essencial que o artista esteja em pleno no que diz respeito à sua saúde.

No caso dos One Direction, estes são controlados rigorosamente pela Sarah, cozinheira que os acompanha durante toda a tour. Sarah tem a função de preparar aos rapazes refeições nutritivas, ricas em fruta e legumes enquanto os rapazes estão longe de casa.

Segundo uma fonte do jornal Mirror, Sarah é como uma mãe para todos, especialmente para Harry Styles: “Ela tenta oferecer aos rapazes as suas comidas favoritas, mas em versões mais saudáveis, usando ingredientes naturais e muitas vezes orgânicos. Eles, particularmente, gostam de comida mexicana”

Sarah diz que com a vida que os rapazes levam, é essencial que cuidem deles próprios alimentando-se corretamente. Podemos com isto dizer que as mães dos cinco jovens podem estar descansadas, pelo menos, no que diz respeito ao tipo de alimentação dos filhos.

Fonte:My Star

Sem comentários:

Enviar um comentário