Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Perrie e Zayn noivos?

Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

Perrie e Zayn noivos?


Perrie e Zayn podem ter sido abalados por problemas de traições no mês passado, mas claramente o casal parece mais feliz do que nunca, e a mãe de Zayn deu a entender que os dois poderão casar em breve.

Trisha Malik, mãe de Zayn, admitiu no Twitter que ela mal pode esperar para que Perrie seja oficialmente a sua nora.

Uma fã twittou neste final de semana:

“Eu mal posso esperar para que a Perrie seja sua nora! Xx”

Trisha respondeu:

“Eu também mal posso esperar!”

Sem dúvida, todos nós fomos apanhados de surpresa, pois ninguém esperava um futuro tão firme para o casal Zerrie, não depois dos problemas que eles vem enfrentando.

Perrie disse a The Metro no ano passado:

“Eu mal posso esperar para casar e ter filhos, mas agora é tempo para as Little Mix!”

Ela acrescentou:

“Eu quero que as Little Mix explodam e sejam enormes, depois disso eu acho que todas nós vamos sossegar, casar e ter filhos. Vai ser lindo! Eu mal posso esperar!”

Será que este casamento vai sair em breve? Imaginem o quão fofos serão os bebés de Perrie e Zayn! E seu vestido de casamento? Será que vai ser rosa?

Fonte: Entertainmentwise 

Sem comentários:

Enviar um comentário