Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Tatuador sobre o romance de Harry Styles e Taylor Swift: “Ele não estava apaixonado”

Translate

domingo, 3 de março de 2013

Tatuador sobre o romance de Harry Styles e Taylor Swift: “Ele não estava apaixonado”



O cantor dos One Direction parecia “mais como amigos” com a estrela country.

A estrela dos One Direction, Harry Styles nunca esteve apaixonado por a sua ex-namorada Taylor Swift, de acordo com o seu tatuador.

A primeira notícia sobre o casal chegou às manchetes no ano passado e causou sofrimento nas Directioners do mundo inteiro.

Mas parecia que não havia “nenhum brilho” nesse romance e não tinha nada de “mágico” entre o casal.

“Harry e Taylor não pareciam nem um pouco apaixonados,” Freddy Negrete, tatuador do Harry em Los Angeles que conheceu o casal no ano passado, disse ao jornal Daily Star Britânico.

“Não havia nenhum brilho nos olhos de Harry. Eles eram gentis e educados um com o outro, mas não havia brilho nos seus olhos.”

“Eles pareciam mais amigos. Harry não estava apaixonado e não era sério para ele. Eles não eram nem um pouco românticos. Ele estava descontraído – eles não encaravam os olhos um do outro. Taylor chegou no fim da tatuagem do navio e sentou-se com ele, mas não havia nada mágico a passar-se.”

A relação de Harry e Taylor parecia estar a ir rapidamente de vento em popa, enquanto estavam a namorar, eles passaram o ferias juntos em Lake District em Inglaterra, nas Caraibas, e também passaram um tempo juntos em Nova York.

Freddy acrescentou que a recente tatuagem de navio do Harry não tem nada a ver com a tatuagem do homem que interpreta o namorado de Taylor no seu vídeo “I Knew You Were Trouble” e que é apenas para lembrá-lo que em breve estará a viajar de volta para casa já que ele está sempre na estrada com os One Direction.

Enquanto isso, Freddy, que também já tatuou várias estrelas, incluindo o comediante Russell Brand, a ex-Spice Girl Mel B e a pop star Lady Gaga, não tinha nada além de elogios para Harry.

“Eu gosto de fazer as tatuagens dele. É sempre divertido. Nós passamos bons momentos,” ele disse. “Ele conversa durante o processo. Ele é espirituoso e eu gosto disso. Ele tem um bom humor Inglês.”

“Sempre que ele diz alguma coisa, é algo engraçado. Ele se acomoda bem durante as suas tatuagens. A dor não o incomoda.”

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário