Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Tom Daley fala sobre a sua relação com os One Direction

Translate

segunda-feira, 25 de março de 2013

Tom Daley fala sobre a sua relação com os One Direction


O mergulhador Tom Daley aproximou-se de Liam Payne quando a estrela dos 1D o apoiou após ter recebido abuso através do Twitter depois de perder uma medalha em salto sincronizado na Olimpíadas do ano passado. Tom disse,

Eu dou-me melhor com Liam. Eu vejo-o bastante quando estou em Londres. Na verdade ele ligou-me depois das Olimpíadas e quando toda aquela situação no Twitter começou. Ele disse que é normal, é algo que sempre acontece e você só vai ter que ignorar.

Tom e os meninos dos One Direction estavam a concorrer a prêmios no Kids’ Choice Awards. Eles se dão bem porque podem conversar sobre como lidar com o facto de serem superestrelas globais. Tom disse,

É muito bom ter alguém que você possa conversar sobre toda a situação. Obviamente eles estão em um patamar completamente diferente da fama, mas é bom realmente ter alguém com quem falar.

Fonte: Now

Sem comentários:

Enviar um comentário