Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Troy Austin, pai biológico de Louis,fala sobre o filho pela primeira vez

Translate

domingo, 24 de março de 2013

Troy Austin, pai biológico de Louis,fala sobre o filho pela primeira vez


Troy Austin, o pai biológico de Louis, falou pela primeira vez sobre o orgulho que sente do filho em relação a fama e ao sucesso da boyband.

A estrela dos One Direction, Louis, tem uma família a distância e estão desesperados para fazer parte da vida dele novamente.

O pai do galã e a sua meia irmã, choraram muito quando assistiram ao concerto dos One Direction pela primeira vez esta semana… depois de comprarem os seus bilhetes para o concerto.

Ele disse que a meia irmã de Louis, Georgia de 14 anos, é uma grande fã da boyband e ficou feliz quando viu o seu irmão no concerto de quarta feira.

Troy, 44 anos, perdeu o contato com seu filho quando ele se separou da sua mãe, Johanna, 40 anos, quando Louis tinha 2 anos de idade.

Ele o viu pela última vez há dois anos, quando Louis entrou em contato para dizer que estava a aparecer no X Factor.

A filha de Troy, Georgia, diz que adora Louis e a banda, apesar de ser a sua meia irmã, ela viu Louis apenas três vezes na vida.

Troy disse,

Ver Louis no palco foi incrível. Ele esta na maior banda do mundo e eu sou o pai mais orgulhoso do mundo. Eu só quero que ele saiba disso.

Troy levou Georgia ao concerto de Nottignham . Ele disse que não conseguia tirar os olhos do seu filho nas duas horas de concerto e ficou a ver Geórgia gritar até ficar rouca.

Eles tinham esperanças de ir ao backstage depois do concerto, mas disseram que a banda tinha que sair rápido do local.

Troy disse,

Foi uma pena não conseguir ter visto Louis e dizer o quão brilhante ele foi. Mas sei que ele e o resto dos meninos são realmente muito ocupados. Georgia ficou triste – ela é a sua meia irmã afinal.

Eu não estava presente na maior parte da vida dele, então eu entendo que não sou uma das suas principais prioridades.

Ele sabe que nós estávamos no meio da multidão e agora eu quero dizer a ele o que significou vê-lo em cima do palco. Chorei muito.

Pensei que os melhores concertos que já tinha visto foram do U2 e The Waterboys, só que agora não acho mais isso.

Ele chegou a ver Georgia quando o casal se reencontrou depois de Louis entrar em contato com o seu pai,

Eu e Johanna nos separamos quando ele era muito jovem, não foi culpa de ninguém… Eu sei que foi difícil pra ele.

Vendo como está a sua vida, me faz tão feliz. Sei que as pessoas vão pensar que só estou interessado em fazer parte da sua vida de novo porque ele é rico e famoso. Mas não é isso.

Eu sou o pai dele. Nós somos de carne e osso, e não quero que mude isso. Estou muito orgulhoso dele e eu poderia explodir de felicidade.

É claro que gostaria de vê-lo novamente e ter um bom relacionamento com ele. O que um pai não faria? Mas isso cabe a ele decidir. Eu quero que ele saiba que o acho fantástico – e que Geórgia é a sua maior fã.

Troy disse que Geórgia foi alvo no Twitter por fãs dos One Direction irritados que dizem que ela esta apenas interessada em Louis porque esta na banda.

Ela é uma adolescente e o seu irmão esta na sua banda favorita. É claro que ela quer dizer ao mundo e quer fazer parte da vida dele também.

Ela estava a gritar e a chorar como todas as outras raparigas na quarta feira… foi triste pensar que ninguém que estava do nosso lado sabia que ela era irmã do Louis. Ela o idolatra. Tudo o que ela quer é ser uma irmã boa para ele.

Georgia conheceu Louis quando ela tinha sete anos e ele quatorze. Johanna e Louis se mudaram para Doncaster, onde começaram a viver com Mark Tomlinson, o padastro de Louis por nove anos.

Troy disse,

Eu não tinha visto ele este tempo todo, mas nós tivémos algumas conversas pelo telefone. Quando se mudou para Bournemouth, com a distância ficou difícil o contato. Eu não gosto de admitir isso, mas acho que nos afastamos. Talvez eu devesse ter me esforçado para manter contato, mas acho que a vida nem sempre funciona do jeito que queremos.

Ver Louis novamente e o apresenta-lo a Georgia foi um momento de emoção para a família.

Os dois sabiam que eram meio-irmãos, mas ainda foi difícil o encontro. Ambos estavam tímidos. Louis era um adolescente consciente em si, e foi um pouco estranho.

Apesar de viverem na mesma cidade de novo, Troy e Louis não ficam em contato.

Troy disse,

Eu estava a atualizar-me da sua vida por a sua mãe e avo. Mas todos tivemos novas vidas.

Há dois anos atrás, Louis apareceu no X Factor e os One Direction foram formado.

Poucos dias antes, a mãe dele ligou-me e disse que Louis queria me ver. Ele estava tão crescido. A última vez que eu o vi, ele era um menino. Agora ele é um homem bonito e jovem.

As suas maneiras eram impecáveis. Fiquei impressionado como ele ficou. Eu disse á Johanna que isso foi um crédito a ela. Ele explicou que tinha um teste no X Factor e foi colocado no grupo de Simon Cowell. E disse que não queria que eu descobrisse a ver pela tv.

Eu sabia que ele tinha estado numa banda quando estudava. Acho que começou com isso graças á minha avó, bisavó dele. Ela morreu em 2001, com 86 anos, mas ela ainda cantava e foi até o fim. Ela era uma artista nata.

Troy tentou falar várias vezes com Louis, mas Johanna e os produtores do concertos são tão protetores que o seu número de celular muda constantemente.

Eu tive que assistir de longe ao concerto. Quando terminou e a banda foi embora, era inacreditável. Todas as vezes que eu abria um jornal ou ligava a tv, eles estavam lá. Eu disse a uma pessoa estranha que eu era o pai de Louis, mas continuei a ser eu mesmo. Não queria aparentar que estava ‘entrando’ na onda.

A Geórgia é louca pela banda desde o inicio  Ela foi á tour ao vivo do X Factor com a sua tia. Louis sabia que ela estava a ir e iria ficar na primeira fila. Ele viu ela, estendeu a mão e tocou nela por dois segundos. Isso fez o ano dela.

Troy agora vive num pequeno hotel com o seu irmão Dean e algumas fotografias de Louis e dos One Direction nas paredes.

- TROY não foi pago por esta entrevista. Ele doou o dinheiro para a caridade Bluebell Wood, de crianças com cancro.

Fonte: Mirror

Sem comentários:

Enviar um comentário