Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: WalesOnline Review: concerto dos One Direction em Cardiff, País de Gales (02/03)

Translate

segunda-feira, 4 de março de 2013

WalesOnline Review: concerto dos One Direction em Cardiff, País de Gales (02/03)



A repórter Rachel Mainwaring do WalesOnline esteve no concerto dos One Direction na Motorpoint Arena em Cardiff, na noite de ontem (02) e fez um relato de tudo o que se passou no concerto. Confira:

“Meus ouvidos estão a doer-me. Eu passei as duas horas de um sábado á tarde rodeado de raparigas adolescentes, mães e avós a gritar e a ver a maior boyband do mundo entreter os seus fãs. Os rapazes – Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn  – tiveram toda a arena a gritar durante horas antes do evento começar. Como a multidão começou a formar filas enormes ao lado da capital à espera de poderem entrar, cada visão de um autocarro a passar pelo local do concerto era acompanhado por uma grande histeria.

Então, quando o quinteto, que foi criado por Simon Cowell após terem tentado entrar para o “X-Factor” em 2010, entraram no palco, as milhares de fãs fiéis não conseguiram controlar-se e estavam mais do que prontas. E a banda pop, que teve sucesso global em apenas 3 anos, certamente não se desapontou. Mas, novamente, eu acho que os rapazes podem apenas aparecer nm palco com um sorriso e as raparigas gritariam feitas loucas. Eram gritos e mais gritos. Mas, felizmente, eles fizeram um pouco mais que isso, ao realizar um concerto de duas horas, com todos os seus maiores sucessos, incluindo “What Makes You Beautiful“, “Kiss You“, “Little Things” e o atual single no topo das paradas, “One Way Or Another“.

Entre as músicas, eles conversavam e riam, com Louis a tentar falar um pouco de Galês e Niall a tentar usar o sotaque local, todos eles flertaram com a audiência feminina, e geralmente, chamando atenção da multidão, que não conseguiam cansar-se das suas músicas. Eles não têm que fazer nada de inteligente, a multidão estava feliz apenas em vê-los a apresentarem-se. Não houve danças coreografadas ou mudanças sofisticadas no figurino, mas quando você tem nove anos, e acabou de fazer contato visual com um dos rapazes dos One Direction (assim que eles voaram por cima da multidão) bem, isso é o suficiente.

Eles encheram o tempo todo entre as músicas com vídeos (cuidado pais, eles têm um filme que será lançado em agosto) e animando a multidão em Cardiff – dizendo que eles eram, naturalmente, os fãs que mais gritavam e os melhores que já tiveram ainda na tour. Simplesmente, eles mantiveram a sua base de fãs muito felizes com a mistura de músicas alegres e lentas, e eu não tive dúvidas que muitas meninas teriam ido para a cama naquela noite com sonhos muito doces.

Na verdade, quando perguntei à minha filha se ela tinha gostado do concerto, ela suspirou, com olhos sonhadores, e disse: “Estas foram as melhores duas horas que eu já tive na minha vida“.

Fonte: WalesOnline

Sem comentários:

Enviar um comentário