Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: “Zayn Malik e One Direction são incríveis” - Perrie Edwards fala sobre o sucesso do namorado

Translate

terça-feira, 26 de março de 2013

“Zayn Malik e One Direction são incríveis” - Perrie Edwards fala sobre o sucesso do namorado


Perrie Edwards não poderia deixar de falar sobre o namorado Zayn Malik, pois Little Mix compareceram ao Kids Choice Awards em Los Angeles, na noite de sábado, admitindo que One Direction são ”incrível”.

As estrelas de Wings estão atualmente a tentar exaltar o sucesso dos rapazes de Kiss You nos Estados Unidos, que nesta época do ano passado estavam a percorrer os Estados Unidos com fãs adolescentes de todos os lugares encantando-se pelos rapazes.

Ao chegarem ao tapete laranja para o Kids Choice Awards da Nickelodeon, as vencedoras do ”The X Factor” admitiram torceram pelos rapazes, que foram indicados para dois prêmios na noite, embora Perrie tenha alegado que o seu namorado não precisa de muita sorte.

Ela falou ao ITN:

Sempre apoiamos os rapazes, eles são incríveis.Eles não precisam de nenhuma sorte ou qualquer coisa assim, pois eles são muito grandes e incríveis.

1D não estavam lá na noite, já que eles estão atualmente na parte britânica da sua tour mundial de ”Take Me Home”, mas parece que Perrie estava certa quando disse que eles não precisavam de sorte, pois apesar da sua ausência ainda conseguiram ganhar o prêmio de Música Favorita, batendo a concorrência forte como a ex namorada de Harry Styles, Taylor Swift.

Zayn estará longe com os 1D pelos próximos oito meses, pois eles entrarão em tour por 19 países em todo o mundo, portanto, Perrie irá a pelo menos alguns concertos.A rapariga de cabelos rosa admitiu que tornou-se como uma espécie de groupie e já foi ver os rapazes mais de uma vez.

Ela revelou:

Estive em alguns, eles são incríveis.Eles são realmente bons.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário