Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 1ªCapitulo - Dreams Can Come True | Fic-Believe

Translate

terça-feira, 9 de abril de 2013

1ªCapitulo - Dreams Can Come True | Fic-Believe

[Emma]

Finalmente chegara o dia tão esperado...
Eu e as minhas melhores amigas, tínhamos conseguido bolsas para universidades em Londres! Desde pequenas esse era o nosso grande sonho,e estava-se preste a concretizar-se, estávamos apenas a uns passos de entramos no avião que nos levará á cidade dos nossos sonhos. Iríamos deixar tudo para trás, incluído namorados... Por falar em namorados,estou a ver a Serina e o seu namorado,o Miguel,a despedirem-se.

[Serina]

-Eu sei que vamos estar separados durante uns tempos, por isso falei com os meus pais e eles concordaram em no verão me deixarem ir a Londres para estar contigo...-interrompi-o antes que ele dissesse mais alguma coisa que me fosse pôr a chorar.
-Miguel eu...antes de dizer alguma coisa promete que não deixas de falar comigo.
-Prometo.-disse ele com uma expressão desconfiada.
-Eu acho que é melhor nós acabarmos.-quando disse isto ia jurar que os olhos dele ficaram brilhantes,como se fosse chorar-eu não acredito em relações á distância...Mas gostava que continuasse ao meu lado para me apoiar nos altos e baixo,como meu melhor amigo... 

[Ashely]

Ouviu-se a última chamada para o nosso voo,já estávamos todas juntas apenas faltava a Serina... Olhei á minha volta,e lá no fundo da sala de espera,avistei a Serina,que parecia estar a discutir com o Miguel.

-Meninas,vou ter com a Serina.-disse á Em e á Darcy.

Dei uma pequena corrida,e em segundos já estava ao pé deles,ainda antes de os alcançar,já conseguia ouvir os gritos do Miguel.

-Afinal,o que se passa aqui?-perguntei-lhes.
-É a tua amiguinha que quer acabar comigo,porque só pensa nela mesma...-respondeu-me o Miguel,via-se que ele a amava e se calhar até demais,ele sufocava-a e era obcecado por ela como se ela fosse o seu primeiro brinquedo,aquilo assustava... Ou talvez seja por ver demasiada televisão que ache isso.
-Tudo o que menos quero é magoar-te! Podemos continuar amigos.-disse-lhe Serina,a tentar não chorar. Ele virou-nos as costas e foi embora sem pronunciar uma última palavra de despedida! A Serina abraçou-me e desatou a chorar,como se fosse uma criança a quem lhe tinha sido roubado o seu gelado preferido. De repente ouvi-se a vozinha irritante do aeroporto a fazer a última chamada para o nosso voo.

-Anda, vamos!-disse-lhe e começamos a correr que nem loucas até ao nosso avião. Entretanto a Emma e a Darcy já tinham entrado no avião.
Chegamos ao avião,sentamos-nos,e demos todas as mãos e dissemos:

-Londres mudará para sempre as nossas vidas!

[Darcy]

Fui a viagem toda de avião acordada,não conseguia adormecer,pois o entusiasmo era imenso! Nunca tinha saído de Portugal... E agora ia para LONDRES estudar e viver,não tinha palavras para descrever como me sentia,era mais do que um sonho realizado,era uma oportunidade única para melhorar a minha vida!
Bem voltando ao que estava a dizer,estive a viagem toda acordada,e reparei que haviam 5 rapazes podres de bons na fila de cadeiras ao lado das nossas. Eles estavam sempre a olhar para nós,tanto que a Emma meteu conversa com o que era loirinho,e não vão acreditar,eles eram ingleses,melhor não poderia haver! Os nomes deles eram Niall,Liam,Harry,Louis e Zayn.

Então que acharam deste primeiro capitulo?
Queremos opiniões,o segundo capitulo já está a ser escrito,por isso despachem-se com os 3 comentários e 7 gostos que precisamos para o publicarmos o próximo capitulo.

5 comentários: