Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 2ª Capitulo da Fic - Believe

Translate

sábado, 27 de abril de 2013

2ª Capitulo da Fic - Believe

[Emma]

Sai do avião acompanhada pelos meus novos amigos... O Harry, mais conhecido por Hazza entre eles; Louis,o mais divertido; o Liam o mais responsável; Zayn,o que me pareceu ser mais tímido e reservado,mas com mais swag; e por último o Niall,o irlandês loirinho e fofo.

-Sabes,onde é que nós passamos as férias de Verão?-perguntou-me o Louis quase aos saltos de felicidade.
-Louis,deixa lá a Emma em paz.-disse o Niall.
-Deixa o rapaz ser feliz! Conta lá,Louis.
-Fomos passar as duas últimas semanas a Portugal!
-A sério? Eu sou portuguesa.
-Vês! Eu disse que ela não era britânica.-disse o Liam com um sorriso na cara.
-Falem lá um bocadinho em português.
-Na verdade nenhum de nós sabe falar português...-disse o Liam triste.
-Á excepção do Niall! Fala lá um bocadinho.-disse o Louis.
-Ah... Eu não sei falar...-disse o Niall envergonhado.
-Sabes sim!-disseram os quatro em coro.
-És muito bonita.-acabou por dizer o Niall envergonhado com um pouco de sotaque português.
Por alguns segundos fiquei sem saber o que fazer nem o que lhe responder,até que avistei as minhas amigas,acabando por mudar de assunto.

-Olha querem que vos apresente ás minhas amigas?-perguntei-lhes.
-Claro!-respondeu-me o Harry com convicção.
-Então sigam-me.-disse-lhes.

Quando chegamos ao pé delas,elas abraçaram-me e perguntaram-me quem eram os rapazes que me acompanhavam.

-Bem,estes são o Liam,Louis,Zayn,Harry e Niall.
-Quem são as tuas amigas?-perguntou o Harry com um sorriso na cara e com os olhos postos na Serina.
-Bem,esta é a Darcy,Ashely e Serina.
-São comprometidas?-voltou a perguntar o Harry.
-Não,estamos todas solteiras e felizes.-respondeu a Serina a baixar a cabeça.
Um silêncio instalou-se entre nós,até que o Louis o quebrou.

-Também são portuguesas como a Emma?-perguntou o Louis.
-Sim.-respondeu a Ashely.
-E o que estão aqui a fazer?-voltou a perguntar o Louis.
-Como acabamos o 12ª ano com grande mérito,ganhamos todas bolsas para uma Universidade em...

[Serina]

-Oxford?-perguntou o Liam.
-Sim,porquê?-perguntou a Darcy que estava com dificuldade em encontrar a sua mala,mas lá acabou por a encontrar e voltou a olhar para nós.
-Porque é onde nós estudamos ,as aulas só começam daqui a dois dias,têm onde ficar?- respondeu o Harry a olhar para mim apesar de ter sido a Darcy a fazer a pergunta,
-Ah... Sim,eu tenho família aqui em Inglaterra,em Bristol,vamos ficar em casa da minha tia...-respondi-lhe super envergonhada.
-Oh,está bem então...-disse o Harry com um ar desiludido,estivemos todos juntos o resto do tempo em que passamos no aeroporto,eles eram todos super divertidos e ao contrário de maior dos rapazes não se armavam em algo que não são. Estávamos nos a despedir quando na vez do Harry,ele me pôs qualquer coisa no bolso das calças e me pisco o olho, saímos de ao pé deles e entramos no taxi.
Levei a minha mão ao bolso para ver o que lá tinha colocado,fiquei vermelha que nem um tomate,ele tinha-me dado o número dele! Como é que sei que estava vermelha? As minhas amigas ficaram todas a olhar para mim.

-Serina... O que te aconteceu? Tens a cara toda vermelha?-disse a Ashley entre risos.
-Eu digo-te porquê.-respondeu-lhe a Emma tirando-me o papel da mão.-O Harry deu-lhe o seu número!
-Dá-me isso Emma!-reclamei eu,agora estava ainda mais corada coisa que O-D-E-I-O!
-Vais falar com ele,não vais? Ele é podre de bom!-diz a Darcy ainda a rir.
-Não sei,mas também não sou a única que tem pretendentes aqui,a Emma e o Lorinho estavam sempre a trocar olhares.-respondi eu a desviar a conversa,quer dizer eu acabei de me separar do Miguel,só de pensar que há três dias atrás ainda estávamos juntos dava-me a volta ao estômago,pois eu ainda o amava...
Estava eu perdida neste pensamentos quando a Emma os interrompe,ao que parece ela tinha-se dado tão bem com o Niall quanto eu com o Harry:
-Não tenho culpa,ele é tão fofo! E ele é loiro e tem olhos azuis,por isso meninas,afastem-se ele é meu.-começámos todas a rir,pois sempre que aparece um rapaz com estas características ela praticamente baba-se toda,porque ela e esses rapazes são como ovos e bacon! (eu sei é uma comparação estranha mas como estamos a falar do Niall acho que uma expressão com comida calha bem xD)

[...]

A viagem durou cerca de 2 horas e meia,tinham todas adormecido menos eu,o que até era bom,pois assim tinha algum tempo sozinha para digerir o que tinha acabado de acontecer,acabei com o Miguel da maneira menos esmagadora possível tentei que o momento não fosse de maneira como todos os outros acabaram comigo,e ele simplesmente berrou comigo e deixou-me ali sem reacção...
Estes pensamentos levaram-me a reviver momentos,não só da nossa,mas de todas as minhas relações desastrosas,não consigo,parece que sou o alvo perfeito para quem só usa raparigas,daí a minha pouca confiança. O que faz com que volte outra vez ao momento antes de embarcar,tentei,eu juro que tentei não fazer com que ele se desmonerar-se  tal como aconteceu comigo,mas ele... Ele nem me deixou explicar...
Quando trago a minha concentração de volta á realidade reparo que me ardem os olhos,levo a minha mão á cara,esta rapidamente fica encharcada,estava a chorar. Odeio chorar,faz-me sentir fraca,como se me estivesse a afundar no meio de um oceano sem fundo e não tivesse ninguém ou nada a que me agarrar.
Tiro um lenço de papel de dentro da minha mala e limpo rapidamente os olhos,não posso deixa-las ver-me assim,não nesta figura,iam ficar todas preocupadas e bombeariam-me com perguntas a que não me apetece responder.
O melhor que tenho a fazer neste momento é dormir, encostei a minha cabeça no ombro da Em e assim fiz,adormeci.
Foi o pior sonho que alguma vez me lembre de ter tido,todas as discussões,todos os momentos de solidão,tudo,tudo junto no pior sonho de sempre,estava completamente desesperada quando sinto alguém a abanar-me de um lado para o outro,era a Em. Já tínhamos chegado,e ela não conseguia sair do taxi,porque eu tinha adormecido em cima dela:
-Serina! Sai de cima de mim!
Um sorriso abatido forma-se na minha cara,só ela para me fazer rir,desencosto-me do ombro dela,e ela saio do carro,elas já tinham as malas portanto foi só entrar em casa,
Fomos pôr as coisas aos nossos respectivos quartos, tínhamos acabado de jantar quando recebo uma sms de um número desconhecido,era o Harry.


6 comentários,não vou pedir gostos porque isto anda marado,e depois os gostos não aparecerem :s
Gostaram?

4 comentários: