Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Amigo de Harry Styles diz que 'estava de olho' em Taylor Swift mesmo antes de ser famoso

Translate

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Amigo de Harry Styles diz que 'estava de olho' em Taylor Swift mesmo antes de ser famoso


A cantora country teve um breve relacionamento com Harry no fim de 2012. Agora, Nick Clough, amigo de Harry contou a um jornal, que o galã de cabelos encaracolados estava de olho na loira desde 2009, quando viu pela primeira vez um dos seus videoclipes. Nick disse ao Sunday Mirror,

Ele ficou ‘Meu Deus do céu, ela é muito, muito linda. Eu faria qualquer coisa pra ter essa rapariga’. E então, alguns anos depois ele conseguiu!

E, apesar de constantemente declarar que não é um símbolo sexual ou mulherengo, Nick disse que Harry nunca teve dificuldade em atrair raparigas. Ele relembrou:

Ele teve várias namoradas durante o tempo que estudou comigo. Nenhuma das meninas dizia não a ele. Ele sempre foi capaz de conseguir quem ele queria. Se ele queria uma menina, ele ia atrás dela e conseguia a rapariga.

Sobre ‘costumes românticos’ de Harry, Nick revelou:

Em todos os seus namoros ele dava flores e a levava a jantar. Ele costuma montar jantares à luz de velas e presenteá-la. Ele gosta de cozinhar. Mas eu acho que quando Harry esteve com a Caroline pela primeira vez, ele estava muito orgulhoso de si mesmo.

No entanto, Nick insistiu que seu amigo não é arrogante.

As pessoas esperam que ele seja muito arrogante quando o conhecem pela primeira vez, mas ele nunca age assim. É apenas a sua personalidade avassaladora. Ele é muito confiante e divertido.

Harry não é tímido em relação a ficar nu. É mais por causa da atenção e polêmica do que o facto de estar nu.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário