Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Apresentação das Personagens - Fic "Believe"

Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Apresentação das Personagens - Fic "Believe"


Olá, eu sou a Emma! Tenho 18 anos,nasci nos Estados Unidos,mas não me considero americana porque vim viver para Portugal com 3 anos. 
Sou alta,não sou gorda nem magra,sou normal,tenho olhos castanhos e cabelo comprimido ondulado castanho,bem-vindos á minha banalidade! 
Sou teimosa,e por vezes orgulhosa. Tenho algum medo de confiar nas pessoas,e não perdoo facilmente. Gosto de sair com os meus amigos e divertir-me,sabem aquelas coisas que todos os adolescentes gostam,eu também gosto.



Olá, eu sou a Ashley! Tenho 18 anos.Tenho cabelo castanho,olhos esverdeados e um pouco azuis,sou alta e não sou bem magrinha. Eu nasci em França,mas quando tinha 10 anos voltei para Portugal. Adorei voltar para Portugal porque conheci as minhas amigas e após oito anos juntas continuamos bem. Sou ciumenta,adoro ir ás compras principalmente para comprar roupas,calçado,acessórios e capas para o meu telemóvel. Gosto muito de sair com as minhas amigas e amigos,estou sempre a rir,ás vezes fico amuada com a vida,adoro coisas com o superman. Odeio pessoas falsas e por vezes perdoou facilmente. Amo estar deitada na minha cama com o computador ao colo nos meus sites preferidos,a ouvir música e a ver filmes.



Olá, eu sou a Serina! Tenho 17 anos,só por mais duas semanas,pois estou quase a fazer 18!
Tenho olhos azuis,cabelo castanho (neste momento está vermelho) encaracolado. Sou magra e baixa,o que odeio pois todos á minha volta são altos. Sou Portuguesa,eu adoro o meu país,tem tudo o que é preciso para ter uma vida agradável,mas o que eu lamento é não se falar Inglês tanto que eu tive que me matar a estudar para saber falar Inglês.
Sou teimosa,um bocado ciumenta e tenho dificuldade em confiar nas pessoas e orgulhar-me das minhas qualidades. Gosto das mesma coisas que a Emma,daí sermos bf's,mas com uma excepção... Adoro coisas subnaturais ,apesar de não demonstrar,pois isso assusta as pessoas e sou um pouco (fora do normal) perversa. Tenho uma gato branca de olhos azuis chamada Snowball.




Oi gente! Eu sou a Darcy tenho 19 anos. Tenho cabelo castanho e um pouco encaracolado. Os meus olhos são verdes,sou um pouco baixa,mas não muito,e sou muito magrinha,eu não tenho a culpa,peso 45kg. Eu vivia em Londres,mas depois vim para Portugal com 4 anos,porque eu não dava bem com as pessoas de lá,e também porque os meus pais já estavam fartos de estar lá.
Os meus passatempos preferidos são estar com as amigas,jogar jogos e ir ás compras.
Adoro estar no computador a falar com amigos,ver fotos e frases fixes.
O que eu odeio é ver filmes de terror tenho medo,mas gosto de os ver quando estou amigos.
Beijinho Darcy ♥


One Direction,acho que não é preciso apresenta-los.
Nesta fic eles não são famosos.

5 gostos e 1 comentários para publicarmos o 1ªCapitulo :)


1 comentário: