Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Atriz da Disney,Laura Marano,fala sobre os One Direction em entrevista

Translate

terça-feira, 9 de abril de 2013

Atriz da Disney,Laura Marano,fala sobre os One Direction em entrevista

A nova estrela do Disney Channel, Laura Marano, da série Austin & Ally, concedeu uma nova entrevista á revista americana OK! e foi questionada sobre os One Direction.

OK: Você tem uma queda pelos  One Direction e pelos The Wanted?

Laura: Sim, na verdade por todos os rapazes britânicos. Não há nada mais atraente para uma rapariga americana do que um sotaque britânico. Esta é a verdade explícita. As minhas amigas são obcedas pelos One Direction porque eles são super adoráveis, mas eu sou mais o tipo de rapariga que gosta de Daniel Radcliffe.

OK: Você já conheceu o 1D?

Laura: Não, não conheci , os meus amigos dizem: ‘Hey, Laura, você conheceu os One Direction?’ E eu respondo: ‘Desde que você me perguntou ontem? Não!’.

Fonte: Ok! Magazine


Sem comentários:

Enviar um comentário