Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Camryn: “Eu mandaria uma amiga louca para Liam e uma mais tímida para o Harry”

Translate

domingo, 7 de abril de 2013

Camryn: “Eu mandaria uma amiga louca para Liam e uma mais tímida para o Harry”


Camryn acha que tudo é uma questão de equilíbrio.

A estrela americana Camryn acredita que dois dos meninos dos One Direction seriam os pares ideiais para duas das suas amigas.

A cantora – que é um dos atos de abertura da atual turnê da banda “Take Me Home”, descreve Liam Payne, 19, como o par ideal para alguém louco e confiante, já Harry Styles, 19, ajudaria alguém a sair da sua zona de conforto.

“Se alguma das minhas amigas for um pouco tímida, talvez Harry, ajudaria a trazer á tona o seu lado mais extrovertido,” disse a menina de 13 anos.

“Já se uma das minhas amigas fosse muito louca, então eu a mandaria para Liam, pois ele é um pouco mais calmo.”

Er, nós temos certeza que Danielle Peazer tem algo a dizer sobre isso, Cam!

Fonte: Teen Now


Sem comentários:

Enviar um comentário