Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Danielle Peazer recebe tweets raivosos de directioners após responde a uma fã no twitter

Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Danielle Peazer recebe tweets raivosos de directioners após responde a uma fã no twitter


Danielle não ficou muito contente com o apelo de uma directioner para ser seguida pela dançarina.

Danielle Peazer teve que ter muita atenção depois de ter começado a namorar o membro dos One Direction Liam Payne há mais de um ano e, hoje, parece que a dançarina se irritou com uma fã.

Danielle tem mais de 2 milhões de seguidores no Twitter e tem que se deparar com centenas, se não milhares de tweets a pedir para que a dançarina sigam as fãs, mas uma directioner apanhou Danielle de mal humor esta tarde após twitar este pedido: “@DaniellePeazer, @EleanorJCalder, @GemmaAnneStyles, @AnneFoxyCoxy, @mothergoose2020, @JohannahDarling siga-me por favor, com amor do Chile. Beijos 167″

A fã estava a tentar chamar á atenção não apenas de Danielle, mas também da namorada de Louis Tomlinson, da irmã de Harry Styles, e também de outros membros das famílias, e a namorada de Liam não ficou muito feliz, respondendo:

“@jesikardashian Por favor, pare com o spam! Xx”

Parece que a fã pode ter twitado o pedido muitas vezes e apesar do pedido educado de Danielle para parar, ela recebeu várias mensagens de outras fãs a dizer: “Meu Deus, ela só queria ser seguida”.

Outra mensagem dizia: “Ela foi má com você, você só queria ser seguida.”

Outras fãs mais simpáticas, postaram: “Muitas fãs adorariam que Danielle as seguissem. Mandar várias mensagens talvez não seja o caminho certo para conseguir isso..”. A fã que mandou o tweet para Danielle pediu desculpas a ela.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário