Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Ed Sheeran: “Harry Styles insistiu em ver o filme Um Dia em minha casa”

Translate

sábado, 6 de abril de 2013

Ed Sheeran: “Harry Styles insistiu em ver o filme Um Dia em minha casa”


Ed Sheeran revelou que Harry Styles gosta de ver filmes românticos.

O cantor, 22, convidou alguns dos rapazes dos 1D para irem até á sua casa no Natal e ficou surpreso com a escolha de diversão do galã de 19 anos, Harry Styles.

“Quando Niall esteve lá, nós jogamos Monopoly mas, quando Harry foi, nós vimos “Um Dia” porque ele insistiu muito para ver.”

“Eu não sabia o que era mas fui obrigado a ver. Harry passou para o final do filme,  mostrou-me a cena da bicicleta, disse o que acontece e depois vimos-o.”

Ed acha que os 1D são rapaze bem relaxados e bem normais e as pessoas na indústria da música são muito “educadas”.

Ele e os 1D sabem que as suas fãs têm que gostar deles para comprarem os álbuns.

“Sempre que saio com (One Direction), eles ficam muito relaxados,” Ed conta ao Daily Star.

“A última vez que sai com eles, fizemos coisas pouco rock’n'roll.”

Fonte: Now Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário