Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Fic - Same Mistakes 20ª Capitulo parte II

Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fic - Same Mistakes 20ª Capitulo parte II

[Emma]

Saí de casa sem coração,o meu coração tinha ficado naquela sala,eu tinha entregue o meu coração ao Harry,e ele simplesmente o partiu em pedaços pequenos que já não davam para juntar.
Estava já há algum tempo a andar sem rumo,pelas ruas de Mullingar quando passo por um café e oiço alguém a chamar por mim,rapidamente limpo a minha cara com a palma da minha mão,e olho para trás e vejo o Louis a correr como uma criança até mim.

-Então carrot,não devias estar com o Harry?-perguntou-me o Louis, respirei fundo olhei para o céu para que as lágrimas não escorressem pela minha cara novamente.
-Sim...-respondi-lhe com a voz a falhar-me.
-Que se passou? Ele ontem estava tão feliz,até me contou que vocês tinham voltado.-disse o Louis,eu baixei a cabeça,e nesse momento foi-me impossível conter as lágrimas. O Louis ao ver-me naquele estado simplesmente abraçou-me,envolveu-me nos seus braços,envolveu-me num daqueles abraços protectores,sabem?
-Queres ir ao Starbucks? Acalmaste um bocadinho,e depois se quiseres,podes-me contar o que se passou.-sussurro-me o Louis ao ouvido durante o nosso abraço,eu acenei que sim com a cabeça. Ele afastou-se de mim,e deu-me a mão,o Louis tem sempre sido o meu apoio,ele sabe de tudo,e sei que ele me vê com uma irmã mais nova,assim como vê a Fizzy ou as suas outras irmãs verdadeiras,por isso não me importei por ele me ter dado a mão.

[...]

Já me encontrava mais calma,e acho que já me encontrava em condições de contar ao Louis o que se tinha passado.

-Carrot,queres me ouvir? Preciso de desabafar.-disse-lhe.
-Claro,isso nem se pergunta.-e dito isto eu comecei a contar-lhe tudo,desde do momento em que vi as fotos naquela maldita revista até ao momento em que ele tinha chamado por mim.
-Eu já tinha visto as fotos... Eu estou chateado com ele,aliás,o Liam,o Zayn e o Niall,também estão. Tu já sofreste tanto que não merecias isto.-acabou por-me dizer o Louis.
-Tu acreditas que foi a Caroline que o beijou?-perguntei-lhe na esperança que ele acreditasse nisso,e que me dissesse que o Harry não me tinha mentido.
-Não te vou mentir,tu já sabes,eu sinceramente não acredito que foi a Caroline a beija-lo... Todos nós sabemos que o Harry não consegue resistir a uma mulher bonita.-respondeu-me,doeu-me ouvir aquilo,mas era a verdade,e eu sabia que o Louis iria sempre me dizer a verdade,porque ele não conseguia mentir.
-Desculpa,vamos sair daqui ok? Ainda te vou levar a almoçar só para ver um sorriso nessa cara linda.-disse o Louis tentando fazer-me sorrir.
-Desculpa,mas hoje nada nem vai sorrir,nem hoje nem nos próximos dias.-disse-lhe deixando-o desiludido.
-Isto é o que vamos ver! Vamos dar um passeio,sim?-perguntou-me o Louis,eu acenei que sim com a cabeça,e então ele levantou-se do seu lugar,e eu segui-o. Quando chegamos lá fora havia algumas fãs,o Louis como sempre foi educado,e deu autógrafos a todas,enquanto ele fazia isso,sentei-me num banco a observa-lo e dei por mim a imaginar-me como namorada do Louis,alguma coisa estaria errada.
O Louis era o meu melhor amigo,eu confiava nele a 100%; Ele era lindo,e era o sonho de qualquer rapariga; Era querido; Era o meu ponto de abrigo; Era a unica pessoa que me conseguia arrancar um sorriso da cara.
Talvez eu o amasse? Ou apenas estaria a confundir amor com um amor de irmãos?
O Louis disse adeus ás fãs e foi ter comigo,reparei que algumas ficaram a olhar para mim e a comentar,mas nem liguei.

-Voltei,tiveste muitas saudades minhas?-perguntou-me o Louis,fazendo-me largar um pequeno sorriso.
-Eu disse que tu ias sorrir hoje,quando se está comigo ninguém consegue ficar triste.-continuou o Louis,fazendo largar outro sorriso maior do que anterior,mas mesmo assim pequeno. Era disto que eu falava,ele conseguia-me pôr feliz mesmo nos momentos mais difíceis...
-Agora preciso mesmo de falar contigo a sério.-disse o Louis com uma cara seria.

[Louis]

Enquanto distribuía autógrafos,uma fã disse-me:
"Gostas dela,não é?",disse olhando para a Emma,eu não lhe respondi,mas ela continuou a falar.
"Ela também gosta de ti,vê-se pela forma como olha para ti,fala com ela. Nós,as verdadeiras directioners,estaremos cá para apoiar ou apenas respeitar o vosso namoro",eu olhei para ela e abracei-a e disse "Obrigado".
Não tinha a certeza,ou talvez tivesse,e não quisesse admitir a mim próprio por causa do Harry,mas eu amava a Emma,eu só a queria ver feliz,mesmo que fosse com o Harry,mas já era a segunda vez que o Harry lhe partia o coração,e acho que estava na altura de tentar a minha sorte.

-Eu amo-te Emma! Eu odeio-te ver-te a sofrer,e é por isso que pareço um palhaço ao tentar alegrar-te,porque se tu não tiveres feliz,eu também não estou. Eu preciso de ti,e de ver o teu sorriso,para o meu dia correr bem,basta apenas isso e já nada me pode estragar o dia. E eu apenas quero-te ver feliz,mesmo que seja ao lado do Harry,porque no fundo eu tenho apoiado-te na tua relação com ele apenas para te ver feliz,mas por dentro eu morro de ciumes.-disse-lhe por fim aquilo que estava a guardar para mim há muito tempo,durante toda a minha declaração tinha estado a olhar para o chão,pois não tinha a coragem de a encarar,como ela não respondia,eu tirei o meu olhar do chão,e encarei-a . A Em tinha as mãos na cara,com cuidado,tirei-lhe as mãos da cara,e pude ver as lágrimas a caírem-lhe,ver a Em naquele estado estava-me a consumir aos poucos,eu não aguentava vê-la assim.
-Disse alguma coisa que não devia?-perguntei-lhe a medo.
-Não... Eu apenas não gosto de saber que fiz sofrer o meu melhor amigo.-respondeu-me limpando as lágrimas.
-E eu não gosto de te ver sofrer a ti,por isso prefiro ser eu a sofrer.-disse-lhe tentando acalma-la.
A Emma foi-se aproximado de mim,e encostou a sua testa da minha,estavamos a escassos milímetros da boca um do outro.
-Não sei se tu também ja imaginaste que ter-te visto com a Eleanor,foi horrível para mim,eu pensava que sentia ciúmes porque eras o meu melhor amigo,mas agora percebo que não foi por causa disso,foi porque no fundo eu já te amava demais.-disse a Emma,encurtando a distancia entre as nossas bocas,agora já estavamos tão perto das bocas um do outro,que já sentia o cheiro a mentol da sua boca a invadir a minha.
Eu não aguentei,e beijei-a,envolvemos-nos num beijo profundo e desejado há muito,as nossas linguas brincavam uma com a outra,e as nossas bocas pareciam serem feitas para uma para a outra,encaixavam-se na perfeição.
-Desculpa,eu deixei-me levar. Eu sei bem que tu amas o Harry,e não a mim...-disse-lhe sentindo-me culpado por estar a trair de certa forma o meu melhor amigo.
-Eu não te vou negar o óbvio eu amo o Harry,mas eu também te amo a ti,tu fazes-me bem! Tu despertas em mim sentimentos bons,enquanto que o Harry apenas me desilude e deixa-me triste.-disse a Emma a olhar-me nos olhos.
-Então devias pensar com quem é que queres ficar.-disse-lhe,
-Eu já me decidi,quero ficar contigo! Eu quero ficar com uma pessoa que me faça feliz,e tu és essa pessoa. Até pode não dar certo,mas vamos tentar,por mim,por a nossa amizade...-disse-me a Emma quase desesperada.
-Vamos magoar o Harry...
-Eu sei,mas isto ainda não é definitivo...-disse a Emma a beijar-me.



Então que acharam deste capitulo? A terceira parte deste capitulo será sobre a Sara e o Harry,que se irá passar entre eles?
Preferiam que a Emma ficasse com quem?
Este capitulo até está grande por isso 5 comentários para o próximo :) Love You All ♥

8 comentários:

  1. tem tanto mistério... quero saber o que e vai passar a seguir :)

    ResponderEliminar
  2. mal posso esperar pelo próximo

    ResponderEliminar
  3. quando publicas o próximo?

    ResponderEliminar
  4. gostava mais que a emma ficasse com o harry, acho que era mais giro c: tou a adorar a tua fic e uma das melhores que ja li, mais pls c:

    ResponderEliminar
  5. Quando metes mais? já à tanto tempo que não publicas :c já agora, estoua adorar!!

    ResponderEliminar