Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Funeral de Jade Anderson: Adeus doloroso á ”maior fã dos One Direction” que foi morta por cães

Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

Funeral de Jade Anderson: Adeus doloroso á ”maior fã dos One Direction” que foi morta por cães




Centenas de alunos a chorar disseram adeus hoje à adolescente Jade Anderson, que foi espancada até a morte por uma matilha de cães.

A rapariga de 14 anos estava a ir comer uma torta quando foi atacada por dois Staffordshire bull terriers e dois bull mastiffs enquanto visitava a casa de uma amiga o mês passado.

Amigos e colegas de turma, que ajudaram a arrecadar dinheiro para pagar o seu funeral, vestiram camisas a pedir por ”Justiça para Jade”.

O seu caixão rosa foi trazido para St Clements Church, em Chorlton, Manchester, acompanhado pela música ”What Makes You Beautiful”, da sua banda favorita One Direction.

Foi dito que ela ”iluminaria qualquer sala em que estivesse” e havia uma fotografia de Jade sob as palavras: “A Maior Fã dos One Direction do Mundo”.

A lutar contra as lágrimas, o seu padrasto Michael Anderson, de 33 anos, disse:

Não consigo encontrar respostas para o que aconteceu e não posso dizer o porquê.

Jade estará sempre nos nossos corações.É hora de entregá-la a Deus.

A sua irmã mais nova Sianne, oito anos, disse:

Jade costumava ajudar-me com os trabalhos de casa, ela costumava brincar comigo, ela costumava dar-me grandes abraços.

O caixão de Jade deixou a igreja ao som da música da sua banda favorita, ”Little Things”, e foi acompanhado por um cavalo branco a puxar um carro fúnebre para um enterro privado no cemitério Southern.

Fonte: Mirror

Sem comentários:

Enviar um comentário