Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles manda uma mensagem especial para fã em estado terminal

Translate

domingo, 7 de abril de 2013

Harry Styles manda uma mensagem especial para fã em estado terminal

20ªCapitulo Parte I Fic-Same Mistakes

Os sonhos de uma menina de sete anos de idade, a passar pelo tratamento de uma doença rara, tornaram-se realidade nesta Terça Feira, quando Harry Styles dos One Direction mandou uma mensagem especialmente para ela em forma de vídeo.

Brooke Cornwell, de Breakspeare Close, em Watford, ficou com os batimentos acelerados, quando ela viu Harry  desejando-lhe “muito amor”.

Amber Cornwell, a mãe de Brooke, disse: “O irmão do meu amigo Ryan, Darren, trabalha no meio musical e ele tinha possibilidades de conseguir bilhetes para o concerto de hoje (ultima Sexta feira) dos One Direction. Então, outro amigo, Hollie Clarke, contatou o empresário dos One Diretion, perguntando se havia a possibilidade de Brooke conhecer a banda depois do concerto.”

“Infelizmente, ela não pode ir por causa da sua saúde, mas, Brooke recebeu uma mensagem especial vinda de Harry, o seu membro favorito da banda. Foi um grande acontecimento para ela. O quarto em que ela está todo decorado com posters da banda e tudo mais; ela tem até uma cortina e capas de edredom! Nós não podemos agradecer o suficiente aos nossos amigos Hollie e Darren, nem mesmo aos One Direction e ao Harry. Ela realmente ganhou o ano com isso!”

Harry disse na mensagem: “Oi Brooke, ouvi que você é uma grande fã e que você vem ao concerto! Quero lhe desejar muito amor, e vejo você na Sexta!”

Brooke é apenas uma das 125 pessoas espalhadas no Reino Unido, que tem a anemia de Blackfan-Diamond, uma síndrome, na qual sua medula óssea não produz células vermelhas do sangue para transportar oxigênio ao redor de seu corpo.

Desde que foi diagnosticada, ela tem frequentado regularmente o instituto “Watford Obsever”, enquanto os seus pais lutam incansavelmente para aumentar a conscientização sobre a doença.

aqui a mensagem de Harry para Brooke

Fonte: Watford Observer

Sem comentários:

Enviar um comentário