Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles: «Não vou deixar os One Direction»

Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Harry Styles: «Não vou deixar os One Direction»


Nos últimos tempos surgiram alguns rumores de que Harry Styles poderia deixar a banda “One Direction” para continuar a sua carreira a solo.

Para terminar com este borborinho que se criou à volta da sua vida, Harry declarou que não irá abandonar a banda.
“Eu não vou deixar os One Direction. É uma vergonha, porque esses rumores chateiam os fãs. Eu adoro estar na banda, agora mais do que nunca”, revelou a vedeta.

“A digressão está a correr muito bem... É como ter quatro irmãos porque nós passamos o tempo todo juntos, mas também tenho tempo para mim, de vez em quando. Eu gosto da America, mas adoro algumas coisas Britânicas, como os scones”, acrescentou.

O cantor está de pedra e cal na banda, e não pretende desapontar os fãs.

Fonte: My Star

Sem comentários:

Enviar um comentário