Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine Liam para Anon

Translate

sábado, 27 de abril de 2013

Imagine Liam para Anon

Tinhas conhecido o Liam há pouco tempo, mas tinham começado a sair, e ambos sentiam um fraco um pelo outro. Era a segunda vez que saíam, da primeira vez ele te foi buscar a casa por surpresa, então não te arranjaste nem nada. O perfume que o teu ex te tinha dado também tinha terminado, por isso começaste a utilizar outro que tinhas por lá, estavam-te sempre a oferecer, por isso era coisa que não te faltava.
Ele ligou-te a avisar que já estava à porta de tua casa, entras dentro do carro dele, e cumprimentam-se com um beijo na face.
-Perfume novo? - Perguntou ele, após cheirar.
-O quê? - Perguntaste um bocado estranha, porque normalmente os rapazes não querem saber dessas coisas.
-Não é o mesmo que no outro dia, pois não?
-Ah, não, esse terminou, foi o meu ex que me deu no dia do nosso primeiro aniversário - Os teus olhos encheram de lágrimas, pois ele ainda significava muito para ti.
-Então? Não chores... - Ele te dei um carinho no cabelo - Logo hoje que passaste rímel não...
-Espera lá. Primeiro reparas no meu perfume, e depois que eu pus rímel. Por acaso, és gay?
Ele riu bem alto.
-Só porque eu reparo em ti quer dizer que eu seja gay?
-Um rapaz a perceber detalhes que não interessam a ninguém, só pode.
-Tem sempre mais do que uma opção.
-Como assim?
-Bem, ou ele é gay ou gosta de ti, e se eu não sou gay...

Sem comentários:

Enviar um comentário