Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis brinca que cenas excluídas do filme 3D poderiam “arruinar a banda”

Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Louis brinca que cenas excluídas do filme 3D poderiam “arruinar a banda”


Na semana passada houveram novidades empolgantes sobre o filme dos One Direction ‘This Is Us’, mas apesar de todos os tipos de lágrimas, birras e cenas sem camisola que estão no filme, estamos mais preocupados com o que não está, já que aparentemente há algumas cenas que os meninos não querem que as pessoas vejam. Não somos de nos precipitar, mas estamos a presumir que elas envolvem algo como eles ficarem nus e a pressionar os seus rabos contra as janelas do autocarro da tour enquanto o Simon Cowell passa ao lado a dirigir.

Embora o trailer seja cheio de um Zayn choroso e a Louis quebrar louça com cabeçadas no chão, parece que ainda há bem mais drama para acontecer. Mas deixando isso de lado, o que realmente queremos saber é se a equipa do filme flagrou alguma coisa que os rapazes vão querer que seja retirado antes que chegue às telas.

“Eu diria que poderíamos fazer um outro filme com essas coisas”, Harry contou ao Top of the Pops.

“Mal posso esperar pelas cenas excluídas”, Liam continua, nos fazendo pensar que as nossas orações de um pouco de nu frontal podem ter sido atendidas.

De qualquer modo, parece que teremos algo picante nos extras, sendo que Louis já está um pouco preocupado que certas coisas que eles andam a fazer possam não ser apropriadas para serem compartilhadas com ninguém fora do círculo de tocadores-de-bolas.

Explicando a situação, provavelmente com uma expressão solene naquela carinha atrevida dele, adicionou: “As cenas excluídas poderiam nos arruinar!”

Podemos ser os primeiros a dizer ooh e err?

Talvez o Louis só esteja preocupado que a sua mãe veja que ele tem roubado as velas perfumadas dela de novo, mas esperamos que tenha um pouco a ver com os meninos a nadarsem nada além de toucas de banho florais.

O que vocês acham que os rapazes têm para esconder?

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário