Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson e Liam Payne marcam o fim da tour no Reino Unido: “Nós amamos todos vocês!”

Translate

domingo, 21 de abril de 2013

Louis Tomlinson e Liam Payne marcam o fim da tour no Reino Unido: “Nós amamos todos vocês!”


Já faz um tempo que os 1D vem a apresentar-se diariamente (algumas vezes duas vezes por dia) para milhares de fãs histéricas, então não podemos culpar Louis por querer relaxar ontem à noite depois do concerto final em Manchester.

Ele twitou ontem à noite: “Não acredito que a tour no Reino Unido acabou, obrigado a todos que compareceram. Foi maravilhoso : ) vou colocar os meus pés para cima e assistir ao jogo do dia!”.

Liam também apareceu na rede social antes do concerto para compartilhar um pouco de amor com os seus milhões de seguidores: “Não consigo acreditar que é o último concerto da parte do Reino Unido e Irlanda!!!!! Obrigado Manchester por ontem à noite! Amo todos vocêssss”.

Mais tarde na mesma noite ele acrescentou: “E então a tour do Reino Unido e Irlanda acaboouuu : ( obrigado a cada um que veio nos ver! Eu amo todos vocês! Muito obrigadooo : ) #prontoparaeuropa”.

Fonte: Entertainment Wise



Sem comentários:

Enviar um comentário