Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Negados os rumores de que Harry Styles tenha saído carregado de um clube em Newcastle

Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Negados os rumores de que Harry Styles tenha saído carregado de um clube em Newcastle


A estrela dos One Direction foi festejar após um concerto na cidade

Harry Styles negou que ele saiu carregado de um clube em Newcastle esta semana porque estava muito bêbado para ficar em pé.

Vários foliões da boate Perdu, escreveram no Twitter que o cantor, de 19 anos dos One Direction, estava “bêbado”. Mas o porta-voz de Harry insistiu que tudo isso é mentira.

“@Harry_Styles não estou surpreso que você estava #bêbado noite passada #cortameubraço #melhornoite”, twittou um baladeiro.

Outro escreveu: “@Harry_Styles você pode ter saído carregado da Perdu esta noite, mas eu ainda te amo. beijo”

Harry – que estava em Newcastle pela Take Me Home Tour – saiu com os 5 Seconds Of Summer e supostamente encontrou-se com a glamorosa rapariga Chelsea Ferguson.

Um barman o descreveu como um “rapaz top” e Harry estava feliz por posar para uma foto com o promotor Jermaine Hudspith.

Jermaine disse ontem aos seus seguidores do Twitter que repórteres estavam a tentar falar com ele para ele “entregar” o galã de cabelos encaracolados e esta manhã ele escreveu um post apoiando o Harry.

“Apesar do que está nos jornais, Harry Styles NÃO saiu carregado de nenhum clube na quarta-feira à noite, ele curtiu a sua noite e saiu completamente bem!”, twittou Jermaine.

Fonte: Now Magazine


Sem comentários:

Enviar um comentário