Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan conhece membros da banda The Eagles

Translate

sábado, 27 de abril de 2013

Niall Horan conhece membros da banda The Eagles


Quem diria que o membro dos One Direction teria o seu “dia de fã”.

Niall Horan está claramente a aproveitar o seu tempo de folga da Take Me Home Tour ao ver o documentário baseado na carreira musical do grupo americano The Eagles, e ele teve a sorte de encontrar dois membros da sua banda favorita.

O cantor tem desfrutado de uma semana agitada de festas com os seus amigos e a sua suposta namorada, Laura Whitmore, e foi só uma questão de tempo para que Niall decidisse ter uma noite de folga e recuperar-se em casa. O galã passou a noite de quinta-feira a ver o documentário The History of the Eagles, que foi lançado este mês.

“Sentado em casa a ver o novo filme do The Eagles! Meu Deus The Eagles é muito bom! Tipo, não é possível eles serem tão bons assim” Niall twittou.

Como se isso não bastasse, Niall teve a oportunidade de conhecer dois membros da banda, Don Henley e Timothy B. Schmit, no início do dia e postou uma foto dele com os seus ídolos antes de admitir que ele estava deslumbrado com o acontecimento.

“Eu conheci os meus maiores herois na música, The Eagles! Bem, dois deles! Don Henley e Timothy B. Schmit! #arrepiado,” Niall twittou.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário