Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction emocionam-se em viagem solidária ao Gana

Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

One Direction emocionam-se em viagem solidária ao Gana


Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan confessaram à revista 'Hello' que a viagem foi uma “revelação e um choque.”

2012 foi um ano fantástico para os One Direction, tendo atuado para a rainha Isabel II, ganho um um Brit Award e cantado o seu single What Makes You Beautiful na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos.  Este ano, os cinco jovens que integram o grupo pop - Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan - visitaram a comunidade de Agbogbloshie situada na capital do Gana, Accra, para verem como o dinheiro angariado para o Red Nose Day está a ajudar as pessoas mais carenciadas.

E os jovens não esconderam a emoção perante as condições em que vivem as crianças locais. Harry Styles ficou particularmente comovido com Fridous, uma menina de sete anos. "Ela veio logo agarrar a minha mão e gerou-se uma união especial entre nós. Ela mora num bairro de lata com a família, que luta para ganhar a vida. Felizmente para mim o inglês é a língua oficial aqui, o que ajudou. E ela era adorável. Dei-lhe o meu colar de São Cristóvão para mantê-la protegida", afirmou o cantor.

Liam relembra que foi um grande choque cultural "ver as pessoas a viverem em pequenos barracos de madeira, sem eletricidade ou água". Ao que Louis acrescentou: "ninguém merece viver em condições tão pobres. Foi muito perturbador porque não podia estar mais distante das nossas realidades em casa".

A visita do grupo pop britânico proporcionou à comunidade um dia muito feliz e cheio de novidades e emoções. "Nós estávamos a gravar a nosso single One Way or Another (Teenage Kicks)  para o Red Nose Day, enquanto eles dançavam em cima das mesas", contou Zayn. "Foi espetacular e voltámos com cartas escritas pelos alunos", concluiu.


Fonte: Caras

Sem comentários:

Enviar um comentário