Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction estão a trabalhar no novo álbum que será lançado ainda este ano

Translate

domingo, 28 de abril de 2013

One Direction estão a trabalhar no novo álbum que será lançado ainda este ano

                                                           Fic - Believe 2ª Capitulo

A notícia que bilhões de fãs dos One Direction estavam á espera – o terceiro álbum será lançado antes do Natal.

O Daily Star confirmou que a boyband já começou a gravar para o álbum seguinte ao Take Me Home.

Detalhes sobre o terceiro CD do grupo tem sido mantidos em completo segredo. Mas, em uma conversa exclusiva com Louis Tomlinson, ele contou que eles começaram a trabalhar nele há semanas atrás. Ele disse,

Nós já começamos a gravar o terceiro álbum, começamos há um mês. Nós temos escrito e gravado enquanto estamos em tour. Estamos muito felizes com ele. Nós não queremos apressar-nos mas estará a venda para o Natal.

Os 1D estão ocupados a trabalhar no álbum com a mesma equipa que os ajudou com os seus dois primeiros álbuns a alcançarem o topo nos EUA.

Louis, Liam, Zayn, Niall e Harry estão envolvidos no processo de composição – separados em vários pares para inspiração.

Eles então têm gravado os vocais nos seus quartos de hotel enquanto estão em tour graças a um estúdio de gravação portátil.

Louis completou,

Nós também lançaremos o filme então estamos bem cansados, mas estamos divertir-nos muito. Nós estamos no meio de uma semana de folga nesta semana antes de irmos em tour para a Europa.

Uma fonte próxima a banda disse,

Havia uma conversa para os 1D tirarem um tempo de folga antes do próximo álbum, mas foi decido lançar o álbum enquanto eles ainda são muito populares. A banda só está a fortalecer-se mais e mais então seria parvo não ter um álbum a tempo para o lucrativo mercado natalino. Todos os rapazes são incrivelmente trabalhadores e focados. Apesar de estarem cansados, eles amam o que estão a fazer.

Louis conversou com o Daily Star enquanto aproveitava a sua viagem organizada pelo Yorkshire Tea no Orient Express.

Fonte: Daily Star

Sem comentários:

Enviar um comentário