Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction largam jato particular e gastam £70.000 em desenho animado para tour?

Translate

domingo, 21 de abril de 2013

One Direction largam jato particular e gastam £70.000 em desenho animado para tour?


Atenção: A notícia abaixo trata-se de um rumor, por enquanto.

A banda ama tanto Scooby Doo que eles supostamente estão a recriar a famosa van de acampamento.

Os 1D podem ter a opção em voar em jatos particulares sempre que quiserem, mas ao invés de preferirem o transporte de alto padrão, eles decidiram ir para a estrada numa van de £70.000 do Scooby Doo, ao invés.

De acordo com The Mirror, a banda está a pensar á bastante tempo sobre as novas rodas, exatamente como o que é utilizado no desenho animado popular.

As superestrelas de ”Kiss You” estão a planejar em colocar o seu logotipo 1D estampado na lateral da van verde e azul, como a velha sósia da van VW atualmente a ser ”moldada” numa fábrica em Enfield e ”enfeitada com comodidades modernas”.

Uma fonte disse:

1D amam desenhos animados e Scooby Doo é um clássico.Eles querem fazer algo especial antes da sua tour pelos EUA e decidiram comprar um autocarro de turnê criado sob medida.

1D estão desesperados para enviá-lo à América para que ele possa juntar-se a eles em tour.Scooby é, obviamente, uma importação dos EUA e é enorme lá fora, por isso, eles sabem que a van será um sucesso com os fãs – e as suas mães.

Se os empresários decidirem que é muito caro e pouco prático, então eles irão mantê-lo como um veículo divertido para viajar de cidade a cidade por aqui.

O novo método se transporte dos 1D está bem longe do seu jato privado de £3 milhões, no qual eles usaram para viajar para a Irlanda do Norte recentemente,  enquanto a sua banda de apoio australiana 5 Seconds of Summer não teve o mesmo privilégio.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário